Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Alyson Stoner é entrevistada sobre Jashley.


Como o Joe é com a Ashley Greene?

Eu realmente não tenho visto ou ouvido falar muito de Twilight, então eu não tenho preconceitos [de Ashley]. Mas ela é tão verdadeira. Eu senti que ela e eu estivemos na mesma escola em Ohio. Ela é muito baixa para a Terra, muito acolhedora, super adaptável a qualquer situação, não tentar roubar a cena, com certeza sabia o seu lugar, enquanto estavamos em turnê. Eles tem uma maneira de se comunicar um com o outro o que é realmente bonito. Eu acho que eles se conheceram em um momento certo em suas vidas.


Qual foi seu momento mais embaraçoso da data?

Eu nunca estive em uma data, por isso não posso responder a essa pergunta! Fiz um compromisso comigo mesma até à data não até eu, pelo menos, 18 anos, ou quando estou fisicamente, emocionalmente e espiritualmente pronto para investir tempo, emoções e dinheiro para outra pessoa. É uma estrada menos viajada, mas eu sou muito grata por isso. Aprendi muito por proteger o meu coração e manter minha guarda e preservação do dom que eu tenho a oferecer apenas para meu marido.


Fonte:OceanUP.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário