Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Jason Earles manda uma possível indireta para Billy Ray Cyrus?


Como todos sabem Billy Ray Cyrus tweetou sobre o vídeo em que Miley Cyrus é vista fumando Sálvia. Se você não viu, confira:


@BillyRayCyrus


"Desculpem pessoal. Eu não tinha ideia. Só vi este vídeo pela primeira vez sozinho. Estou tão triste. Há muito além do meu controle agora."


O ator Jason Earles, postou em sua conta oficial @DukeofEarles no Twitter, sobre uma possível indireta para Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus. Confira:


@DukeofEarles


"Lembrando quando os pais realmente conversavam com seus filhos, em vez de tweetar sobre eles? Tenho saudades daqueles dias …"


Depois o ator que interpreta Jackson Stewart, em Hannah Montana, deu um ReTweet (RT) em mais um tweet, pareçendo mais uma indireta. Confira:


@SmilerFEARLESS


"Eu sinto falta de quando os pais eram capazes de criar seus filhos e não incluir como sua celebridade favorita …"


O que você acha da atitude do Billy Ray? Comente.


Fonte:--Blog **Disney**--

Nenhum comentário:

Postar um comentário