Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

EXCLUSIVO: Alex Welch e Dani Vitale negam ter vazado fotos pessoais de Demi Lovato.




Com inúmeros rumores circulando por aí de que as dançarinas e também amigas de Demi Lovato, Dani Vitale e Alex Welch, que aparecem nas imagens ousadas ao lado de Demi, teriam as publicado, ambas fizeram questão de responder um dos Fã Clubes da cantora via Twitter e negar suas participações.






Quando perguntada sobre quem teria vazado as fotos, Dani Vitale responde: "Ninguém sabe :( É horrível quem está fazendo isso com ela."






Também questionada sobre a foto em que Demi estaria lambendo sua bochecha e sobre a possibilidade de alguém conhecido ter divulgado as imagens, ela diz:"Eu amaria saber quem é. Não temos ideia. - haha Porque somos amigas! Nós nos amamos. Só sendo brincalhonas. Isso foi há um tempo atrás."





Alex Welch, a dançarina e possivelmente "ex-amiga" de Demi, que foi agredida fisicamente pela cantora, também respondeu uma das perguntas por Direct Message e garantiu que jamais faria algo deste tipo:"Eu nunca vazei nenhuma foto. Eu nunca tive uma cópia daquelas imagens. E eu NUNCA vazaria fotos.. Beijos e abraços."





Para confirmar a veracidade do que foi dito, aqui está um Print Screen feito pelo receptor das mensagens, o FC @AskDemi_BR, o qual agradecemos pela disponibilidade da informação:












Fonte:DEMIBRASIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário