Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Matt Cardle fala sobre Miley Cyrus.

A 'MTV UK' fez uma entrevista com o vencedor do programa 'X Factor',Matt Cardle,onde ele falou um pouco sobre Miley Cyrus e seu hit The Climb,que foi cantado pelo vencedor do 'X Factor' de 2009.Confiram o que ele disse sobre ela:

"[...]O vencedor do 'X Factor',cuja versão da canção,intitulada When We Collide,parece destinada a liderar as paradas de Natal esta semana,também nos disse que ele teria odiado fazer um cover do sucesso de Miley Cyrus,The Climb,como o campeão do ano passado,Joe McElderry.
'Logo que me presentearam com a oportunidade de cantar essa música(When We Collide),eu só agarrei isso.Eu não os deixaria mudar de ideia.Eu teria odiado cantar The Climb,da Miley Cyrus...'
'Quero dizer,com The Climb da Miley Cyrus,você pode tipo f**** com uma música de Miley Cyrus e muitas pessoas não vão se importar,porque os fãs de The Climb da Miley Cyrus são crianças.Eles não vão ser como:"Oh Deus,eu não posso acreditar que eles fizeram um cover'."

Que cara rídiculo pra falar isso!(opinião minha).

Fonte:ArtistasOnline
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário