Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Demi Lovato provavelmente preferiria não “Remember December”.


Uma espécie de ter um fim bruto para Demi Lovato em 2010. No mês passado, a sensação adolescente da Disney chegou à reabilitação para lidar com “questões físicas e emocionais”, na sequência de uma briga com uma de suas dançarinas durante a turnê com os Jonas Brothers na América do Sul.


Agora, enquanto Lovato está trabalhando para lidar com sua situação, o moinho do boato está se debatendo, fazendo algumas coisas com que temos a certeza que ela gostaria de manter em segredo em matéria de registro público.


Este fim de semana algumas fotos “sexy” de Demi Lovato com os amigos feitos online foram soltas na internet. Então, após isso, um rumor de que Demi Lovato possuiria um sex tape.


Representantes de Lovato moveu-se rapidamente para acabar com esse boato, chamando a uma fita de sexo de ” repugnante“. E o site buzzworthy.mtv colocou em suas paginas:


“Isso é muita fumaça e nenhum fogo, pois Demi Lovato é basicamente uma criança, e ela é uma criança com alguns problemas pessoais e não precisa colocar isto na lista de prováveis longa de coisas que ela está lidando. Vamos esperar que Demi tem um melhor e mais brilhante de 2011. Estamos torcendo por ela.”


Fonte:demilovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário