Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Demi em vídeo de sextape?


"E quando você pensa que a vida da Demi Lovato não pode ficar mais complicada, nós ouvimos que uma sex tape (vídeo onde contém cenas de sexo) com a cantora pode vazar a qualquer momento!
Depois de ir para a reabilitação, socar sua ex-melhor amiga Alex Welch, mandar e-mails desagradáveis para Ashley Greene e tirar algumas fotos sensuais (whew!), uma fonte revela que o vídeo estrela adolescente foi filmado enquanto ela estava tendo relações com um jovem homem durante o verão.
Nossa fonte estava trabalhando no show da Demi em Agosto (duas semanas antes do aniversário de 18 anos dela), e disse ao X17online exclusivamente que quando eles tentaram entrar no ônibus da turnê antes de um show, o tio da Demi, Francisco Lovato, que a estava acompanhando, não os deixou entrar. Ele simplesmente disse que Demi estava “ocupada”, mais outro membro da equipe da turnê de Demi diz ao X17online que a estrela da Disney “não deixaria as pessoas entrarem no ônibus para que ela pudesse trazer caras para dentro e fazer coisas desagradáveis com eles.” Não se sabe se Francisco estava ciente do que estava acontecendo atrás das portas fechadas, e ele não respondeu as nossas ligações.
A fonte adicionou que não era estranho para Demi filmar suas façanhas sexuais, e um vídeo da Demi e um de seus garotos brinquedos “virá à tona em breve.” Não se sabe quando o vídeo foi gravado, mas se foi antes do seu aniversário de 18 anos em 20 de agosto, isso poderia muito bem acabar em um distribuidor de vídeos adultos, pois ela deixaria de ser considerada menor de idade.
Então, quem estava assistindo Demi enquanto ela estava frequentando todo tipo de travessuras? Nossa fonte disse exclusivamente ao X17online, “Ninguém realmente liga para o que ela faz ou como ela age. Foi muito triste de assistir isso. Ela tentou agir como uma adulta usando uma linguagem fula e mostrando ao seus amigos o quão rebelde ela era, mas ela foi bem rude, todos só riram da cara dela.”
Vendo como essas fotos da Demi e dos seus amigos um selvagem (e sem supervisão!) festa acabaram de aparecer na internet, você acha que uma sex tape é o próximo da estrela da Disney?"


E então,o que vocês acham?Rezandoparaqueissonãosejaverdade


Fonte:demilovato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário