Páginas

sábado, 18 de dezembro de 2010

Representante diz que Rumores sobre vídeo de Demi são falsos !



O blogueiro Zack Taylor relatou que não existem vídeos de sexo com Demi Lovato, mas afirmou que "existem algumas outras fotos escandalosas" da cantora. Um pouco depois, um representante da cantora negou o recente rumor de que um vídeo impróprio de Demi possa vazar a qualquer momento.
Enquanto Zack não deu maiores detalhes sobre as fotos, o porta-voz de Demi falou: "Divulgar esses rumores completamente sem fundamentos de supostas fontes enquanto Demi está em tratamento lidando com questões físicas e emocionais sérias é repugnante." Ele acrescentou:"A fonte desta informação [do site X17Online] é tão enganosa que é até difícil de responder completamente."
Desmentindo a história da existência desse vídeo ainda mais, o representante explicou: "Francisco Lovato é irmão do pai biológico de Demi. Ele nunca a acompanhou em turnê, e certamente nunca serviu como seu acompanhante". Ele encerra a declaração dizendo, "Pedimos aos veículos de notícias sérios para avaliar com severidade as fontes desta história."
Mais cedo, o site X17 Online afirmou que a ex-namorada de Joe Jonas havia filmado a si mesma em momentos íntimos com um homem durante o verão. Segundo o relato, uma pessoa que a teria acompanhado durante o mês de Agosto afirmava que o tio da cantora, Fransisco Lovato, não deixava ninguém subir ao ônibus da banda com a alegação de que Demi estaria ocupada.
O site também afirmava que a cantora não se intimidava em ser filmada nessa situação e que uma gravação do tipo seria revelada em breve.
Lembramos que além do representante da cantora, fontes próximas negam a existência desse vídeo, portanto confiamos que tudo isso não passa de um boato sem fundamento!


Fonte:artistasonlinebr.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário