Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

RUMOR: Joe traiu Ashley Greene no Rio de Janeiro?


Um site americano famoso por postar rumores e histórias sobre as celebridades, publicou o depoimento de uma hóspede que estava no Copacabana Palace junto com os Jonas no período que eles estiveram no Rio.


Ela disse o que, supostamente, aconteceu por lá:


Depois do show eu vi os meninos jantando, e Joe estava tomando cerveja e uns coquetéis. Nós não queríamos incomodá-los, então esperamos pacientemente. Nick e Kevin subiram, então eu e umas amigas fizemos o mesmo. Estava lá esperando com minha irmã quando Joe passou pela gente com Shorty (dançarina da turnê), John (Taylor), Jack (Lawless) e Ashlee (Nino, também dançarina). Eles foram para a piscina e estavam dando uma festa, e eu decidi ir para o meu quarto. Era inútil ficar ali e esperar por eles enquanto eles não estavam nem aí e não iam dar autógrafos ou tirar fotos”


” No outro dia eu acordei cedo e desci para o saguão do hotel onde uma mãe estava reclamando que sua filha de 14 anos chorou a noite toda porque não conseguiu uma foto com Joe, que estava tão intoxicado (parece que ela quis dizer que ele estava bêbado) e beijando uma morena desconhecida na piscina às 3 horas da manhã. Imediatamente, outras fãs chegaram e começaram a discutir isso porque elas também viram Joe em uma parte do hotel brincando de “tirar a toalha” com as meninas”, a fonte continua.


Uma mãe que também estava lá disse ao site: ” Depois da festa na piscina eu peguei o mesmo elevador que o Joe, uma garota desconhecida, e duas das dançarinas da turnê, Dani e Shorty. As duas estavam quase nuas, só com uma toalha cobrindo suas partes íntimas, enquanto Dani escorregava a toalha lentamente em seu corpo e falava: “Oh Joe, você gosta do que está vendo?” …brincando. Quando chegamos ao andar deles, Joe saiu de mãos dadas com a menina desconhecida, enquanto as duas dançarinas saíram se beijando”.


O site ainda lembra que a namorada de Joe, Ashley Greene, estava de volta à Los Angeles no dia 6 de novembro e foi vista indo a academia com sua amiga Nicole Richie. Ela não voltou à turnê dos Jonas Brothers até o dia 13 de novembro, e foi fotografada em L.A. durante todo esse período.


Lembrando que estamos somente repassando a informação.Não se pode acreditar em nada até que se tenha provas de que, tal acontecimento, ocorreu realmente.


Fonte:FC Jonas & Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário