Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Demi foi convidada a se retirar da Live In Concert?


O site jonasesunnydewavarlyplace.blogspot.com publicou uma matéria dizendo que Demi poderia ter sido convidada a se retirar da Camp Rock Tour:


O site LTDJonas, diz que fontes afirmam:"Demi Lovato foi convidada a sair porque ela poderia ser uma ameaça para os membros da tripulação em turnê. Se você lembrar, desde o início houveram boatos por aí sobre uma briga com Demi e Ashley no qual depois disso, Demi de repente deixou a turne e seguiu para o tratamento. Alex também conhecida como B Girl Shorty foi convidada por sua amiga Ashlee Nino para proteger Ashley por causa de seu comportamento em relação a Demi. Nunca houve um soco envolvido. Por que mais o olho dela iria estar perfeitamente bem no dia, e em alguns dias depois com hematomas ? Em Hollywood, as pessoas fazem drama por muitas coisas. Eles gostam de fazer das situações muito piores do que realmente são. Não são todas as pessoas que estavam em turnê que sabem realmente o que aconteceu. Alguns acreditam que Demi realmente deu um soco na cara de Shorty. As únicas pessoas consideradas completamente falsas seriam Ashlee Nino e, Ashley Greene. A partir de agora Danivitali soube a verdade também. Ela parece gostar de "fofocar" esperando que ela possa fazer uma manchete. Sua carreira está esfriando desde o termino da turnê.Eu posso lhe dizer agora mesmo. As únicas duas pessoas que estavam no Camp Rock Tour, que estavam do lado de Demi Lovato e podem ser amigos verdadeiras seriam Jordan Francis e Nick."Lembrando: São apenas rumores, por enquanto não leve isso a sério, nós iremos analisar depois se está, ou não.


Mas há muitas chances de isto ser apenas um boato,pois fontes como os agentes de Demi confirmam que a própria Demi que procurou ajuda e decidiu sair da Live In Concert.


Fonte: Jonas e Sunny de Wavarly Place.

Nenhum comentário:

Postar um comentário