Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

YESTEEN : 10 MOTIVOS PARA AMAR LOGAN LERMAN

O protagonista do filme Percy Jackson e os Olimpianos –O Ladrão de Raios, Logan Lerman, além de ser lindo, é um garoto com muito talento. Com apenas 19 anos, o menino já atuou com artistas como Mel Gibson, Drew Barrymore, Ashton Kutcher e Jim Carrey.

 Logan já teve papéis importantes no cinema, mas foi em Percy Jackson que ganhou mais destaque. A história é baseada na mitologia grega e mostra como um menino do século 21 tem seu mundo invadido por personagens gregos. O garoto acaba descobrindo que é um semideus (metade deus, metade homem) porque seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares.


Se você está ansiosa para vê-lo novamente nas telas de cinema, neste ano, o fofo vai aparecer no remake de Os Três Mosqueteiros. Além disso, está previsto para junho o começo da gravação do filme As Vantagens de Ser Invisível, em que ele e Emma Watson serão protagonistas.





Que Logan é lindo, nós sabemos, mas veja mais 10 motivos para amá-lo:


1. Ele adora a saga Harry Potter, e uma das razões que o fez contracenar no filme Percy Jackson e os Olimpianos – O Ladrão de Raios foi porque soube que o diretor Chris Columbus fez os três primeiros filmes do bruxo.





2. Desde pequeno, Logan é hiperativo. Além de ser ator, praticar esportes e produzir curtas, Logan também formou uma banda com Dean Collins chamada Indigo.


3. O gato é supersincero e tem personalidade forte. “Eu nunca me importei em ser legal. De qualquer forma, eu não penso muito nisso", confessou Logan.

4. Esportes é com ele! Sempre que pode, Logan joga beisebol, futebol e basquete. Ele disse que, um dia, quer aprender a jogar tênis.




5. Logan adora fazer amigos, mas diz que é tímido. Um de seus grandes amigos é Dean Collin, que conheceu durante a gravação da série Jacky & Bobby. Os dois produzem até filmes curtos postados no YouTube.

6. Hum... E aquele sorriso que o deixa com carinha de bebê? Logan acha que é por isso que que todo mundo pensa que ele é mais novo.


7. O astro adora sua profissão. “Amo meu trabalho. Sou obcecado por filmes, e não há nada mais que eu possa me ver fazendo”, disse o fofo.



8. Ele não tem Twitter, mas você pode encontrá-lo no MySpace, ao lado de sua banda Indigo, e no Facebook. Portanto, se você estiver seguindo algum @LoganLerman, é fake. 

9. Solteríssimo, Logan brinca dizendo que tem uma paixão pela atriz de Sherlock Holmes, Rachel McAdams.

9. Solteríssimo, Logan brinca dizendo que tem uma paixão pela atriz de Sherlock Holmes, Rachel McAdams.


Essa matéria foi uma dica das leitoras Yasmim Antunes e Suzana Oliveira. Você também tem uma sugestão de pauta? Escreva para contato@yesteen.com.br.

 Fonte: Percy Brasil
Postado por:Lah Devonne Lovato




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário