Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

RUMOR: "..Eu acho que vi Joe enfiar a mão dentro de sua saia.''

Dia 19.02, ocorreu a festa de aniversário da namorada de Joe Jonas, Ashley Greene, que na verdade está fazendo 24 anos hoje.

Veja o que algumas pessoas que estavam no local 'supostamente' disseram sobre o comportamento do casal durante a festa de Ashley Greene:

''Joe e Ashley são inseparáveis. Tente tirar Ashley para longe dele e você não conseguirá. Eles são tão apaixonados!''


"Ela estava em cima dele na pista de dança. Eu acho que vi Joe 'enfiar' a mão dentro de sua saia.''


''Eles estavam tão perto da pista de dança. Em um ponto, Ashley estava dançando seu corpo para cima e para baixo, enquanto ele estava segurando os quadris dela mordendo o lábio.''


''Toda hora que Ashley estava falando com as amigas, Joe ia atrás dela e começava a puxá-la para a pista de dança. Obviamente, ele deixou que ela ficasse um tempo com seus amigos, mas metade da noite foi a vez de Joe. Tão bonitinho!''


''Eu amei quando Ashley estava tirando fotos junto à seu bolo, Joe estava vendo, e quando ela olhou para ele, ele piscou para ela. Eu amo o casal!''

Nada do que foi dito acima pode ser comprovado, são apenas rumores.


Fonte: LTDJonas
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário