Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Demi na revista brasileira Capricho

Demi Lovato foi capa da revista brasileira Capricho deste mês,deêm uma olhada nos scans:


Confira também a matéria que levou nome de "Uma Nova Demi":

"O Ano Novo de Demi Lovato começou um pouquinho mais tarde do que o nosso. Dia 28 de janeiro, a estrela da Disney finalmente terminou o tratamento que estava fazendo nos últimos três meses. Foi nesse dia que ela recebeu alta e começou se preparar para deixar para trás todas as dificuldades que enfrentou no fim de 2010. No começo de fevereiro, a cantora de 18 anos já estava exibindo seu largo e marcante sorriso pelas ruas de Los Angeles. A estrela da Disney foi flagrada com seu guarda-costas durante uma tarde de compras em um shopping e almoçando no restaurante Cheesecake Factory.

Essas imagens Parecem provar que os dias mais difíceis de Demi passaram. Em outubro de 2010, a estrela da Disney foi internada na clínica Timberline Knolls, em Illinois, para cuidar dos seus problemas de estresse e distúrbios alimentares. Mais tarde, a cantora e atriz foi transferida para a clínica New Journey Eating Disorder Center, em Santa Monica, onde terminou a parte intensiva dos eu tratamento.

Agora em liberdade, Demi seguirá fazendo visitas regulares à clínica New Journey. Pelos próximos meses, ela participará de encontros coletivos com especialistas e outros jovens que enfrentam os mesmos problemas que ela para ajudar na sua recuperação completa. Tudo indica que Demi não voltará a se internar, apenas frequentará os programas na nova clínica, até ter a alta definitiva.

Segundo a imprensa norte-americana, o foco do tratamento da cantora são os problemas alimentares e o combate à automutilação. Por causa do alto nível de estresse, Demi cortava a própria pele. Nos flagras mais recentes, depois da alta, é ainda possível ver algumas cicatrizes nos braços de Demi. A clínica em que a estrela está se tratando já recebeu muitos artistas famosos e oferece também tratamentos para depressão, ansiedade, vícios, transtornos de humor, estresse pós-traumático, dependência, problemas de relacionamento ou familiares e compulsões.

La La Land

Você já deve saber como Demi chegou a esse ponto. O término do namoro com Joe Jonas, a agenda apertada de shows e gravações, a pressão de estar sempre bem, magra e sorrindo. Tudo isso explodiu no dia 30 de outubro do ano passado, quando Demi decidiu abandonar a turnê Live in Concert, que fazia pela América do Sul com os Jonas Brothers. O estopim foi uma briga que acabou com a agressão física em Alex Welch, dançarina da equipe dos JoBros.

A verdade é que a estrela da Disney já sofria com problemas psicológicos desde o começo da adolescência. Aos 12 anos, ela era gordinha e sofria bullying no colégio por causa disso. No começo de novembro, logo após sua internação, seus outros problemas começaram a aparecer. O ator Shaun Shetty, que interpretou o conselheiro Bob em Camp Rock 2, declarou que na hora das refeições quase todo o elenco comia junto, menos Demi, que costumava desaparecer para comer sozinha. Na época, Shetty também afirmou que a garota usava sempre várias pulseiras, mas deixou claro que nunca tinha visto nenhuma marca nos pulsos dela.

Na verdade, os rumores de que Demi se automutilava começaram antes, em 2008, quando a artista apareceu com marcas no pulso. Na época, o assessor dela garantiu que eram apenas marcas das tais pulseiras. Depois da internação, porém, fontes próximas à estrela confirmaram à revista People que, além de distúrbios alimentares, a garota estava se tratando também contra a automutilação.

Quem diria que a própria Demi já tinha cantado sobre os males que a fama pode trazer para a vida de uma adolescente. Na sua famosa canção La La Land dizia: “Eu não sou uma supermodelo e ainda como no Mcdonald’s. Essa sou eu”. E completava mostrando um pouco da sua insegurança: “Eu sou confiante, mas ainda tenho meus momentos”. De uma maneira muito triste, Demi Lovato acabou por ceder à pressão que ela mesma criticou.

Here We Go Again

Agora que Demi recebeu alta do centro de tratamento, ela está bem. Uma das fãs que a viram, no dia 30 de janeiro, no restaurante The Cheesecake Factory, em Los Angeles, garantiu que a estrela parecia ótima: “Ela estava muito simpática e bem-humorada. E foi muito educada, usando as palavras ‘por favor’ e ‘obrigada’ com freqüência, Mas, acima de tudo, Demi estava de bom humor durante todo o tempo que passou no restaurante”.

Demi também parece estar prontas para o trabalho. Um porta-voz da Disney fez questão de desmentir que o seriado Sunny Entre Estrelas tiraria o foco de Sunny e garantiu que, diferentemente de alguns boatos, o nome da série não mudará para Sem Sentido (nome do programa em que a personagem de Demi trabalha na sitcom). A terceira temporada do programa começou a ser produzida no início do ano. Tiffany Thornton, que interpreta Tawni, afirmou, em seu Twitter, que as primeiras reuniões dos roteiristas do terceiro ano da série rolaram em janeiro. Ainda não está confirmada a data de volta de Demi ao elenco, mas a ideia é que a atriz continue como protagonista do seriado, sim. A estreia da noaa temporada está prevista para maio ou junho de 2011.

As notícias são boas também para os fãs de Demi cantora. O porta-voz da garota já tinha confirmado para a agência Associated Press que um novo álbum da roqueira será lançado ainda este ano. E garantiu que vai rolar uma turnê solo de divulgação do novo trabalho.

Recentemente, o perfil @T33nSource-famoso por liberar notícias verdadeiras dos artistas da Disney/Hollywood Records-postou em seu Twitter que Demi já estava escolhendo músicas para gravar em seu terceiro álbum. Uma das mais cotadas é Scream, que está rolando na internet numa versão demo com a cantora Kerli nos vocais. Os produtores de Demi também fizeram a alegria dos fãs da cantora liberando na internet, no começo de fevereiro, a canção Shut Up And Love Me. A faixa faria parte de seu segundo álbum, mas foi cortada. A canção foi recebida como um anúncio de que Demi está disposta a seguir investindo em sua carreira de cantora.

World of Chances

Apesar dos grandes planos para a nova fase, é importante que a estrela da Disney não cometa o mesmo erro novamente e vá com calma. Sorte que dessa vez todos ao redor dela parecem bem preocupados com isso. Segundo a MTV norte-americana, um porta-voz do Disney Channel garantiu que o canal só aceitará que Demi volte a trabalhar quando a diva se sentir 100% pronta.

Pela disposição e dedicação em melhorar da artista, essa data não deve demorar. Mas, Demi precisa fazer esse retorno com calma. Segundo pessoas próximas à atriz, ela quer voltar ao trabalho, mas por enquanto está focada na sua recuperação e curtindo os momentos de liberdade com quem ama. “Demi está feliz em voltar pra casa e poder ficar perto da sua família”, garantiu o assessor da estrela.

Demi também tem privilégio de ter fãs que continuam fiéis e torcendo por ela. Prova disso é que, no dia 3 de fevereiro, o primeiro álbum solo da cantora, Don’t Forget, bateu as 500 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos e foi oficialmente certificado como disco de ouro no país.

Essa é só mais uma amostra de como Demi é querida por todos nós. De como seguimos torcendo para que ela se recupere totalmente da fase difícil e volte a brilhar no Disney Channel, na música, nos palcos e, claro, fazendo show no Brasil! Força, Demi!"

E aqui vai uma miniatura da foto original e sem tags usada na capa:












A revista já está nas bancas,o que acharam?


Postado por: @Cupcake_Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário