Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Billy Ray,pai de Miley afirma que "Hannah Montana" destruiu a família.

Agora que a série Hannah Montana acabou,Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus que também interpretava o pai de Hannah/Miley na série, disse em entrevista à GQ Magazine que se arrepende de ter deixado a filha fazer o programa de TV.

Recentemente Miley se envolveu em alguns casos polêmicos, como o do vídeo onde ela aparece fumando sálvia (clique aqui para ver mais). Desde então Billy Ray confessa não ter tido muito contato com a filha.

"Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco", disse Billy Ray.

Quando questionado sobre o programa "Hannah Montana"Billy disse: "Aquele programa destruiu minha família."

O pai da cantora também afirmou que desejaria nunca ter deixado Miley participar de Hannah Montana:

"Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes."

No final, Billy compara Miley a Anna Nicole Smith (modelo e atriz americana que morreu em 2007 de overdose de drogas e sedativos): "Eu prevejo uma catástrofe se aproximando."



O quê vocês acham,Billy está certo?Comentem...


fonte: Cifra Club News
postado por: @Cupcake_Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário