Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Alexandra Daddario-Entrevista para Marie Claire.

A Belíssima Alexandra Daddario , 24, agarra a atenção de um casado (Owen Wilson) dos 'Os Irmãos Farrelly' comédia de infidelidade "Hall Pass". Confira aqui um MC (Marie Claire) questionário.

MC: Qual é o seu talento oculto?

AD: Eu sou um guardadora rápida, posso estacionar e estar no aeroporto em uma hora.


MC: Eu sou uma boa amiga por que ...

AD: Eu sou uma ouvinte compassiva, e eu tenho bons petiscos em minha casa, como guacamole e batatas.



MC:Eu sou uma má amiga por que ...

AD: Eu posso ser muito tarde para as coisas como: almoço, jantar e pegar as pessoas.



MC:O que você faz quando ninguém está olhando?

AD: Dança em torno de minha casa


MC: Você tem alguma cicatriz?

AD: Quando eu tinha 7 anos, eu estava pulando na minha cama, e um parafuso do dossel ficou preso no meu joelho, isso foi traumático




MC: Qual a única coisa que a maioria das pessoas não sabe sobre você?

AD: Eu toquei piano por 15 anos. É ótima forma de desestressar






MC: Quem é seu herói na vida real?

AD: Eu amo o Steve Martin e li todos os seus livros






MC: Data romântica?

AD Esse passado de Ano Novo. Eu dirigi a Pacific Palisades com meu namorado, e pudemos ver todos os fogos de artifício na Meia-Noite. Foi lindo, não houve festa louca, e eu acordei na manhã seguinte para começar o ano com uma nota grande.






>> Resposta Rápida:


Bebida? Chá verde Tardio

Algodão ou Rendas? Algodão 

 Costa Leste ou a Costa Oeste? Leste, é a minha casa



Fonte: PercyBrasil 
Postado por:Lah Devonne Lovato 

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário