Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Miranda Cosgrove para a Seventeen.




Geralmente discreta em relação a sua vida pessoal,Miranda Cosgrove abriu seu coração a Seventeen."Tive só um namoro sério na minha vida.Ficamos juntos por três anos.E não faz tanto tempo assim que terminou.Ele é o único garoto que eu realmente gostei na vida",contou a atriz e cantora.E completou: "Dizem que todo mundo tem aquela pessoa que vai marcar sua vida pra sempre.Pra mim,é ele",garantiu.O termino foi díficil para estrela do Nickelodeon."Antes,vi minhas duas BFFs sofrerem muito para superar o fim de seus namoros",contou."Elas passaram meses magoadas.Eu não entendia.Agora que passei por isso,entendo totalmente".Mesmo assim Miranda garante que dá pra superar."Fiquei bem mal por um mês e pouco,mas agora estou bem".Na entrevista,a estrela de ICarly evitou entregar o nome do garota que partiu seu coração,mas a gente sabe que Miranda já teve dois casos famosos.Primeiro,ficou de 2005 a 2008 com Nat Wolff,da The Naked Brothers Band.Depois,estava ficando com James Maslow,do Big Time Rush,desde julho de 2008.De quem será que ela está falando?


Fonte:Capricho
Postado por: @Cupcake_Town

Nenhum comentário:

Postar um comentário