Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selena Gomez: "Demi Lovato ainda é a minha melhor amiga".


Selena Gomez e Demi Lovato sempre foram conhecidas por sua amizade. Melhores amigas, as duas vivem atualmente momentos bem distintos em suas carreiras.

Enquanto Selena continua fazendo sucesso com seu mais recente álbum "A Year Without Rain", Demi entrou na rehab e ainda está se recuperando de problemas físicos e emocionais.

Em entrevista para o site chileno El Paradiario 14, Selena Gomez deixou claro que elas não deixaram de ser amigas e não são rivais. "Muitas pessoas acreditam que existe alguma rivalidade entre a gente, ou seja por causa de nossa idade, ou nossa música ou os prgramas de televisão que fazemos. Mas, não existe rivalidade ".

A protagonista do programa Os Feiticeiros de Waverly Place ainda falou sobre a história delas como amigas. "Demi e eu somos amigas desde que tínhamos 6 anos de idade, quando nos conhecemos enquanto trabalhávamos no programa de TV Barney. Ela é a minha melhor amiga".

A cantora dos sucessos Round & Round e Naturally também falou que continua amiga de Miley Cyrus, apesar do vídeo postado pela estrela de Hannah Montana no Youtube, em 2008, ironizando ela e Demi.

"Como (acontece) com a Miley, nós respeitamos nossas carreiras, nossa amizade e existe muita admiração, admiração mútua, que nos faz manter nossa amizade, acima de tudo".


Fonte: Vagalume
Postado por:Lah Devonne Lovato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário