Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rumor: “Sunny Entre Estrelas” pode ser renomeado para “Sem Sentido”?

Não temos certeza sobre isso e estamos procurando confirmações do Disney Channel, mas talvez “Sunny Entre Estrelas” pode ser renomado para “Sem Sentido”. É assim que Tiffany Thorton e Brandon Smith tem “twittado” sobre o programa . Se não fosse esse o caso então eles ainda estariam chamando de “Sunny” ou “SEE”.


@therealTiffany Nosso primeiro dia de filmagem do “Sem Sentido”, foi demais! Mal esperar para todos vocês assistirem! :) Eu chorei de tanto rir em uma das cenas.

@BrandonSmithCEO Primeiro dia de filmagem ao vivo do “Sem Sentido” é baananas!!!! A platéia foi incrível!! E tem uma lenda no set! Uau, assistam e vocês vão ver.



Nós esperamos que eles estejam apenas se referindo ao programa “Sem Sentido” sem o programa “Sunny Entre Estrelas” e tudo foi um mal entendido. Nós iremos deixar vocês sabendo se a Disney dizer algo sobre isto.




Um representante da Disney conversou com o Disney InfoNet e declarou: “Sunny Entre Estrelas não será renomeado a menos que os produtores queiram e o anunciamento será público”.


Fonte: Demi Lovato Brasil

Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário