Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Michael Lohan escreveu uma carta para Billy Ray.

Michael Lohan,é pai de Lidsay Lohan ( a qual Miley ja foi comparada ) , ele escreveu uma carta a Billy Ray demostrando seu apoio a Familía Ray Cyrus,a revista GQ Magazine publicou a carta , veja :

"Billy Ray,
Meu Deus, eu estou revivendo quase que a mesma situação, descontrole, sofrimento, a disposição do sacrifício pela sua família?É díficil e frustrante, acredite, é um caminho muito triste. Mesmo que você tenha fotos e recordações.
A pior parte, é experimentar a dor que vem da resistência de tentar salvar algo que se ama. Aquilo que você tanto ama e estaria disposto a morrer para salvar, está cego pelos holofotes, e todo mundo acha que você deveria sentar e fingir que nada está acontecendo, passar despercebido.

Eu não vejo você como uma pessoa que está tampando os olhos, boca e ouvido. Nós não somos o tipo de homem que sentamos e não fazemos nada, com medo de sermos perseguidos depois.
Quando olho o que está passando, eu me imagino. Dois homens que sabem o que o divórcio e a alienação fazem com as famílias.
Por que eu pergunto se é tão difícil para as nossas esposas, filhos e até mesmo o público, ver que todos nós estamos tentando fazer a coisa certa para a nossa família?A resposta não é tão fácil. Apesar de tudo, queremos a nossa família e nossa vida normal de volta.

Porque as pessoas não se colocam no nosso lugar? E perguntam a si mesmo “O que eu sentiria se fosse comigo”?
A parte triste é que eles não pensam nisso e provavelmente nunca pensarão. Mas isso não significa que temos que desistir. Embora não possamos mudar o mundo, o nosso exemplo poderia tocá-lo só um pouco, e talvez tocar até aqueles que tentamos salvar.
Para terminar, quero dizer, que eu sei o que você está passando, eu sinto sua dor e frustração e também admiro sua força, dedicação e amor à sua família em nome de Deus.

Melhoras e que Deus o abençoe,
Michael Lohan."

Fonte: CyrusBR 
Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário