Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tatuagens das estrelas da Disney.

O site Celebuzz  fez uma lista das tatuagens de várias estrelas da Disney,confira:


Pensa que todas as estrelas da Disney são inocentes?Pense novamente.As estrelas da Disney tem um grande amor por tatuagens em seu corpo.


Tatuagem no dedo de Miley Cyrus

Tatuagem de Miley Cyrus no dedo.Miley tem um desenho de um pequeno coração tatuado no dedo mindinho da mãe direita feita durante 2010.


Tatuagem na orelha de Miley Cyrus

Tatuagem de Miley Cyrus no ouvido.A cantora de 'Can't Be Tamed' tem 'Love'(amor)tatuada dentro de sua orelha direita,feita no verão de 2010,supostamente para incentivá-la a ouvir positividade ao invés de críticas negativas.

Tatuagem no pulso de Demi Lovato

Tatuagem de Demi Lovato no pulso.A estrela da Disney tem 'Think Again'(pense novamente)tatuada no interior do seu pulso,depois de passar quase 90 dias em uma clínica de reabilitação por 'problemas físicos e emocionais'.Crédito da foto:Fotos Fama.

Tatuagem na costela de Demi Lovato

Tatuagem de Demi Lovato na costela.A estrela de 'Sunny Entre Estrelas' estreou uma pequena tatuagem preta em sua caixa toráxica em junho de 2010.

Tatuagem no bicep de Brenda Song

Tatuagem de Brenda Song no bicep.A estrela de 'Zack & Cody' tem uma rosa tatuada em seu bíceps direito.

Tatuagem nas costas de David Henrie

Tatuagem de David Henrie nas costas.O galã de 'Feiticeiros De Waverly Place' tem um querubim tatuado em seu ombro direito.

Tatuagem no dedo de Kevin Jonas

Tatuagem de Kevin Jonas no dedo.Kevin tem 'Dani' tatuada no dedo do anel de casamento para sua esposa,Danielle.A esposa da estrela de 'Camp Rock' tem supostamente uma tatuagem semelhante no dedo do casamento.

Tatuagem na costela de Miley Cyrus

Tatuagem de Miley Cyrus na costela.Além das suas duas tatuagens na costela,Miley tem uma tatuagem preta perto do peito.

Tatuagem no braço de David Henrie

Tatuagem de David Henrie no braço.David tem dois versículos da Bíblia tatuados em ambos os braços.(Foto via oceanUP)


Tatuagem no pescoço de Vanessa Hudgens

Tatuagem de Vanessa Hudgens no pescoço.Ruby Rose,VJ da MTV,tweetou uma foto de Vanessa com uma nova tatuagem de borboleta no pescoço.Vanessa também tem outra tatuagem de borboleta nas costas.(Foto RubyRose1 via Twitter).

Tatuagem lateral de Miley Cyrus

Tatuagem de Miley Cyrus na lateral.Miley recentemente tatuou um grande 'Dream Catcher'(Apanhador De Sonhos)na região das costelas.A estrela da Disney estreou a tatuagem no início de fevereiro.


Tatuagem na costela de Miley Cyrus


Tatuagem de Miley Cyrus na costela.Miley lançou uma tatuagem na costela com as palavras 'Just Breathe'(Apenas Respire)em dezembro de 2009.Crédito da foto:Bauer Griffin Online.




Para ler o post original clique aqui


Fonte: MileyBR
Tradução & Adaptação:Lah Devonne Lovato.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário