Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vazou,conheça a letra completa de Shut Up & Love Me!

De uns tempos pra cá alguns trechos de "Shut Up & Love Me" vazaram na web.Os lovatics piraram,mas agora finalmente a letra da música composta por Demi em parceira ao também cantor, John Mayer foi divulgada completa. Confira: 

Shut Up & Love Me - Demi Lovato/John Mayer

We were fine this morning,
Now I feel like I’m dreaming.
You try to tell me what’s happened,
But I can’t hear when you’re screamin’ (whoo).

No more “I’m sorry’s”
I don’t have the time.
You break up to make up.
So spare me the lie.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

You knew it’s not right.
We could’ve been smilin’.
You should’ve been the light
Inside my eyes,
And I shouldn’t have been crying (Oh, no).

Don’t say you need me.
Don’t promise to change.
I know that you need me
There’s nothing to say.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
Cause I don’t need words
And as much as it hurts
I need love from you, baby.

And how can you be
Too blind to see
The girl who stands before you
Who wants you more than anything.

Shut up and love me
Cause you’ve already got me.
I don’t need words
I need time in your arms.
I need love from you, baby.
Shut up and love me."

Cale a Boca e Me Ame - Demi Lovato/John Mayer
Tradução e adaptação por: Rafaela Marone

"Estávamos bem essa manhã,
Agora sinto como se estivesse sonhando.
Você tenta me dizer o que aconteceu,
Mas eu não consigo ouvir quando você grita (whoo).

Chega de "Me desculpe"
Eu não tenho tempo.
Você termina pra voltar,
Então poupe-me a mentira.

Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços,
Preciso de amor vindo de você, baby.

Você sabia que não era certo.
Nós poderíamos estar sorrindo.
Você deveria ser a luz,
Dentro dos meus olhos,
E eu não deveria estar chorando (Oh, não).

Não diga que você precisa de mim.
Não prometa que vai mudar.
Eu sei que você precisa de mim,
Não há nada a dizer.

Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços,
Preciso de amor vindo de você, baby.

Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Porque eu não preciso de palavras,
E por mais que doa,
Eu preciso de amor vindo de você, baby.

E como você pode ser,
Cego demais para ver,
A garota que está na sua frente,
Que te quer mais do que tudo.

Cale a boca e me ame,
Porque você já me tem.
Eu não preciso de palavras,
Preciso de tempo em seus braços
Preciso de amor vindo de você, baby.
Cale a boca e me ame."

Anciosos para ouvir a canção?

A letra foi divulgada pelo twitter @DemiRelease.Esse perfil tem o propósito de unir uma quantidade bastande grande de fãs para assinarem uma petição em nome do lançamento das músicas "Shut Up & Love Me" e "For The Love of a Daughter" no próximo álbum da Demi, já que ambas ficaram de fora do segundo trabalho de estúdio da cantora, lançado em 2009.

Se se interessarem em ajudar é só seguir os seguintes passos:

Se você tem um perfil no Twitter, assine a esta petição (clique aqui) e siga e divulgue os mentores do projeto no Tumblr e também no Twitter.

A gravadora de Demi está de olho no projeto então pedimos que vocês divulguem e ajudem,desde já obrigada...


Fonte: Demi Brasil
Postado por: @Cupcake_Town / CatchMeWalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário