Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selena e Jennifer passaram pela puberdade juntas.

Jennifer Stone e Selena Gomez se conheceram no set de uma das séries mais famosas do Disney Channel, “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e agora são super próximas. Por conta disso, Jennifer falou um pouco sobre essa amizade:


 “Nós passamos pela puberdade ao mesmo tempo. Pela acne, e pela minha fase “gordinha”… Isso é muito bonito, porque estamos mais próximas, e nós duas somos adolescentes, então passamos por muitas das mesmas coisas juntas.


Jennifer também revelou que ela e Selena adoram assistir televisão juntas:


“Selena e eu chegamos ao ponto que se estivermos com preguiça e não queremos trabalhar ou fazer qualquer outra coisa, ela olha pra mim e diz “Friends”? e eu falo “Yeah!”

Nós vamos para o quarto dela e assistimos “Friends” durante o almoço. Ela ama e me fez gostar também. Ela adora desde o início e tem todas as temporadas (em DVD).”


Fonte: Selena Gomez Brasil 
Postado por:Lah Devonne Lovato.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário