Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Welch teria poucas chances de se dar bem?

A dançarina que Demi Lovato supostamente socou, que está buscando uma ação legal contra a estrela da Disney, mas um perito legal disse a Celebuzz que a bailarina não tem muita chance de ganhar o caso.
Na semana passada, Alex Welch divulgou fotos dos hematomas, que ela afirma terem sido causados por Demi, depois que a estrela teria a socado enquanto estavam em turnê com os Jonas Brothers na América do Sul. Demi foi enviada para um centro de tratamento logo após o incidente, e Alex continuou a dançar com os JoBros até terminarem a turnê. Mas agora Alex diz que seus ferimentos podem justificar uma ação judicial.
O advogado de Alex, Donald Karpel, disse ao RadarOnline que Alex vai abrir um processo contra Demi na próxima semana. Donald também relata que a dançarina de cabelos de fogo está em busca de "danos morais por agressão e estresse mental".
Stuart Slotnick, sócio do escritório de advocacia Buchanan Ingersoll & Rooney afirma que é muito difícil a dançarina ganhar o caso, a menos que possa provar ter sofrido "danos reais" por causa do soco de Demi. De acordo como o advogado, hematomas raramente constituem danos reais.
“Se as pessoas pudessem processar uns aos outros por causa de contusões, nós todos estaríamos em um monte de problemas”, afirma Stuart. “[se não houver] feridas sérias, uma ação judicial pode não ser apropriada”
Stuart também afirma ser difícil para Alex levar Demi ao tribunal por lesão corporal, já que Demi não foi acusada de nenhum crime.
“Geralmente a forma apropriada de julgamento [para casos assim] é na corte criminal, não na corte civil”
Stuart também diz a Celebuzz, que Alex dificultou seu caso quando escolheu continuar em turnê com os Jonas Brothers logo após a briga.
“O fato de ela continuar se apresentando prova que ela não teve nenhum dano real”, explica Stuart. “Ela [também] não tem qualquer rendimento real perdido, porque continuou dançando... Pode se perceber que ela pensa que este caso será seu 'bilhete de loteria', mas na falta de danos reais, ela irá descobrir que este não é um 'bilhete premiado'”
Demi supostamente socou Alex no fim de semana de Halloween, enquanto os dois antigos amigos estavam se preparando para sair de Bogotá, Colômbia em um jato particular como parte de sua turnê. Demi desativou sua conta no Twitter e internou-se em um centro de tratamento logo depois.
A estrela da "Sonny with a Chance" está procurando tratamento para problemas emocionais relacionados à automutilação e transtornos alimentares. Não se sabe quando ela será liberada do tratamento.

Fonte:FEITICEIROS ENTRE ESTRELAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário