Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Taylor Swift quer festa temática.


Taylor Swift quer comemorar os seus 21 anos com uma festa temática no seu apartamento. A cantora, que faz aniversário na próxima segunda-feira, dia 13, disse para a People que gostaria que sua festa tivesse como tema o inverno e o Natal.
- Eu definitivamente quero um aniversário inspirado no inverno – ou no Natal, contou. E eu realmente gostaria que fosse no meu apartamento. Eu acho que isso seria maravilhoso.
A intérprete de Mine disse que, por natureza, não é o tipo de menina que gosta de ir para boates e muitas festas, normalmente proibidas para menores de 21 anos nos Estados Unidos, mas comentou que alcançar a idade vai ser bom para a sua vida social.
- Vai ser legal eu poder ir a um monte de shows que os meus amigos sempre vão, mas eu tenho que ficar em casa porque é só para maiores de 21 anos. Além disso, eu não acho que vou criar uma vontade de ir para boates do nada.
Taylor ainda reveleou que adora se divertir com os amigos e ama dançar.
- Eu adoro dançar e me divertir com os meus amigos e a agente sempre se diverte muito juntos. Mas eu nunca me senti obrigada a ficar bêbada e eu não acho isso ruim. Eu não vou ser uma daquelas pessoas que nunca tomou um drinque.


Fonte:Estrelando

Nenhum comentário:

Postar um comentário