Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Taylor Swift comemora aniversário com Jake.


Taylor Swift completou 21 anos na segunda-feira, dia 13, mas ela não se preocupou com uma grande comemoração. A festa da cantora se limitou a visita de dois amigos, que estiveram em seu apartamento no dia anterior com chapéus de Feliz Aniversário e uma pizza repleta de velinhas.


De acordo com o jornal Daily Star, Jake Gyllenhaal, apontado como novo namorado da estrela, não passou a data com ela. Taylor terminou a noite ouvindo suas músicas favoritas sozinha.


Já no dia 13, após a comemoração antecipada entre amigos, a cantora trabalhou. Como você vê na foto ao lado, divulgada pelo Just Jared, ela esteve em um estúdio de gravação em Nashville.


- Eu não me sinto mais velha, disse para uma rádio de acordo com o site de entretenimento norte-americano.


A cantora country que conquistou os Estados Unidos parece ter definitivamente conquistado também o coração do ator Jake Gyllenhaal, seu atual namorado.Taylor Swift ganhou um presente super especial em seu aniversário de 21 anos na segunda-feira: uma rara guitarra de 11 mil dólares.Segundo o jornal The Sun, além de ser uma Fender Gretsch, o instrumento também está autografado por Chet Atkins, um dos mais importantes artistas country dos Estados Unidos e ídolo de Taylor.Falecido em 2001, Chet faturou vários Grammys e levou a música country americana a terras internacionais.A guitarra foi vista por Taylor Swift em uma loja na sua cidade natal de Nashville enquanto passeava com Jake.Alguns dias depois, o ator voltou à loja e comprou exatamente a que sua namorada queria, tornando este um dos presentes de aniversário mais memoráveis que Taylor já ganhou.http://www.vagalume.com.br/news/2010/12/15/taylor-swift-ganha-guitarra-de-uss-11-mil.html#ixzz18CPYc7yK


Fonte:Estrelando / Vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário