Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O vídeo de Miley fumando Sálvia,seria culpa da Anna Oliver?


O "OceanUp" informou via Twitter que quem filmou o vídeo de Miley fumando Salvia foi Anna Oliver, pessoa que foi convidada à festa de Miley já que se dizia ser amiga dela. Confirmou também, queAnna deletou seu Twitter após o vídeo ser publicado. Veja abaixo o tweet:



Anna Oliver, amiga de Miley e quem filmou o vídeo (CONFIRMADO) deletou seu Twitter. Não se sabe se ROUBARAM o vídeo dela.


Então, você acha que Anna filmou o vídeo apenas por diversão? Garanto que não! Assista ao vídeo com calma a repare: Miley queria parar de fumar, mas, Anna e aqueles que a acompanhavam a pediam para continuar. Não entendeu? Confira o que o Site MileyBR explicou:


Logo no início do vídeo já vemos Miley tragar e parar, e então, Anna não satisfeita empurra o objeto “pedindo” para que Miley fume mais uma vez. Então, Miley fuma rapidamente e levanta a cabeça em sinal de “chega”, então segue o seguinte diálogo:


Anna: Volte.

Miley: Eu não quero fazer isso mais.

Anna: Deite. Você apenas vai *palavrão* essa *palavrão* agora.


Então, Miley extremamente zonza apenas observa o nada. Um outro amigo passa e ela começa a tagarelar confusamente sobre como ele se parece com Liam, o que é uma alucinação efeito da Salvia.


Perceba que, enquanto Miley tagarela, Anna DIVERSAS VEZES tenta a interromper pedindo para que Miley falasse alguma coisa. Isso nos dá a visão de que Anna queria ouvir Miley confessar algo para que depois ela pudesse vender o vídeo e ganhar dinheiro em cima disso. Miley está rindo alucinadamente e então, no minuto 1:26, podemos ouvir claramente Anna dizer:


“E aí? E aí? Nos conte alguma coisa, garota. Nos conte o que está na sua cabeça, Miley. Diga para mim. Diga pra mim! Diga pra mim!”


Já assim ESCANCARANDO o fato de que o vídeo teria fins lucrativos. E que não estava sozinha.Aqueles que estavam sentados em torno de Miley e de Anna parecem saber muito bem o que estava acontecendo e talvez até tenham recebido uma parte do lucro financeiro sobre a venda do vídeo.


Continuando: Miley responde algo intelígivel e simplesmente continua rindo, então ainda rindo pergunta: “Para que é este vídeo?” Então mais uma vez diz algo intelígivel entre as gargalhadas, o que é outro efeito da droga. Miley continua rindo enquanto ouvimos um claro “GRRRR” vindo de Anna sobre os risos que momentos depois se excita:


UUUH!! Ooh! muito bom. Oh meu Deus, eles irão te *palavrão* quando verem isso! Oh yeah, eles vão. Aguenta essa, garota!


Demonstrando sua satisfação com a situação em que Miley iria ficar após o vídeo ser publicado. Depois desta frase é mais uma vez impossível entender o que Miley diz; e ouvimos mais uma vez a maldade de Anna explícita em palavras:


“Você precisa fazer mais. Você não está tão ferrada quanto deveria estar.”


Então alguém ofereçe o fumo à Miley mais uma vez e então, mesmo fora de sí Miley se recusa à fumar a Salvia mais uma vez. Algum homem está na frente de Miley e diz algo sobre como ela estará linda no vídeo, então outro, sentado ao lado dela, diz: “E assista!”.


Fonte:--Blog **Disney**--

Nenhum comentário:

Postar um comentário