Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Motivos para Demi ter se internado...


Fotos de celular do seu aniversário de 18 anos , tweets bobos sobre pular em cima da cama, Demi Lovato nunca teve medo de compartilhar sua vida com seus fãs. "Vocês são minha vida", ela tweetou a seus seguidores em setembro. Assim, quando sua conta no Twitter desapareceu sem aviso prévio há um mês, seus fãs perceberam que algo estava muito errado.


Depois do confronto físico com uma companheira de turnê em Lima, Peru, em 30 de outubro, Demi percebeu o quanto tinha se afastado de ser a doce garota que era. "Eu sou muito decidida", disse Demi à J-14. "Eu sou quem eu sou". Mas ela não reconhecia mais a si mesma, e percebeu que precisava de ajuda para "questões físicas e emocionais com as quais tem lidado por algum tempo." Com isso, ela deixou a Camp Rock Tour imediatamente e deu entrada em um centro de tratamento para mulheres vítimas de problemas alimentares, distúrbios de humor e traumas.


Assim que saíram as notícias sobre os problemas com Demi, rumores começaram a circular de que ela se automutilava e lutava contra um problema alimentar - questões com as quais supostamente já lutou no passado. Havendo ou não alguma verdade nessas histórias, a vida de Demi não tem sido fácil.


Quando Demi chegou a Hollywood, sua melhor amiga de longa data Selena Gomez a ajudou a se ajustar. Selena pediu que ela esquecesse o bullying que enfrentou na escola e parasse de se preocupar com seu corpo. "Ela sempre foi a rocha na nossa amizade", Demi disse à J-14 em 2008. "Eu sou aquela que vem a ela com todos os problemas." Selena era "a melhor influência" na vida de Demi, então quando sua amizade esfriou no começo de 2010, Demi não tinha a quem recorrer. Selena rapidamente encontrou em Taylor Swift uma melhor amiga, um fato que foi claramente difícil pra Demi lidar: quando perguntada sobre como Selena estava, Demi retrucou "Pergunte a Taylor".


Sentimentos sobre nunca ser boa o suficiente se alojaram na cabeça de Demi, e ela lembrava de como as crianças na escola costumavam a chamar de "feia" e "gorda". "Não sou uma garota naturalmente magra," disse Demi. "Confiança é algo com o que eu tenho trabalhado". Pessoas disseram a ela que, se ela perdesse alguns quilos, seria mais bem sucedida. Então Demi forçava a si mesma, obsessivamente fazendo exercícios na academia até as 3 da manhã, o que ela chamava de "terapia".


Assim que ela começou a namorar Joe Jonas em março, tudo melhorou. Ele a fazia se sentir bonita todos os dias. Mas quanto mais ela confiava em Joe, mais ele se afastava. E em maio, ele terminou com Demi, simplesmente dizendo: "Eu a amo como uma amiga."


Demi ficou arrasada. Seu maior medo sempre foi "amar alguém mais do que essa pessoa me ama" - e isso realmente aconteceu. Para lidar com isso, ela clareou o cabelo, tirou férias com a família e tentou tirar Joe da cabeça. Ela sabia que teria de vê-lo durante todo o verão em turnê, mas era hora de seguir em frente.


Mas quando ela começava a superar isso, Joe começou a namorar Ashley Greene - e Demi desabou. Não era apenas por Joe ter uma nova namorada, mas Ashley estava em todo lugar - beijando Joe em público e o acompanhando na turnê. Para aumentar o stress, em julho, o amigo de Demi, Dave Osborn morreu em um trágico acidente no Texas. "O mundo perdeu uma pessoa incrível," Demi tweetou. "Mal posso esperar pra te ver de novo no céu." Abalada, Demi se fez de forte e continuou em turnê. Mas quando chegou ao Peru, o peso de tudo isso se tornou demais para aguentar.


Aqueles mais próximos de Demi apoiaram sua decisão de procurar ajuda. Os Jonas Brothers desejaram a ela melhoras e a mãe de Demi disse que a família "estava emocionada com a bondade dos fãs". Travis Clark, amigo de Demi e vocalista do We The Kings, contou à J-14 com exclusividade que muitos dos rumores sobre Demi são falsos. "Eu a vi algumas vezes na estrada e ela era a Demi que eu sempre conheci", ele diz. "Isso tudo cresceu de proporção". Enquanto Demi tira tempo para se cuidar, sua antes abalada confiança cresce dia a dia. "Não vou sempre me sentir 100% confortável comigo mesma," Demi disse a J-14, "mas estou trabalhando nisso."


Fonte:Biggestdevonne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário