Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Moda FOLK!!!


Oii gente,lendo minha CAPRICHO eu achei a matéria perfeita para postar MODA FOLK!!!Quem adere esta moda tem que estar por dentro,vou dar os melhores acessórios para complementar este estilo!!!


CLOGS!!!
Estes tamanquinhos são a bola da vez!!!Ficam lindos com shorts e minissaias jeans ou vestidos soltinhos.Use com bijus que puxem para o dourado-envelhecido e com estampas ANIMAL PRINT.Flores também caem bem!!!É um arraso!!!


Bolsa-Valise!!!

Com cara de maletinha,ela chega com tudo para o próximo verão,principalmente as coloridas e as marrons,Fica linda com bota folk,clogs e sapatilhas.Vai deixar seu look com um ar mais retrô!!!Eu acho superTDB e você???


Cinto Rústico!!!

Ele pode ser trançado,liso,vazado...

O importante é ser de couro e nos tons de bege e marrom.Os modelos largos combinam com saias e shortinhos.Já os fininhos ficam lindos por cima de um vestido soltinho!!!Oiin,demais né???


Bota Caubói!!!

Sim!Elas continuam com tudo,mas é hora de ousar com um modelo mais divertido.Aposte nas coloridas de cano médio ou baixo.Use com sainha de babado,vestido com estampa folk,short ou saia jeans!!!Eu A-D-O-R-O!!!


Cores Vibrantes!!!

Na hora de montar seu look,invista nos tons vivos.Verde-água fica lindo com amarelo,vermelho com roxo,turquesa com pink...E arrase nas sandálias com plataforma de madeira.Esta,com couro vazado(todo furadinho),é o novo hit!!!Nossa,cores vibrantes são realmente TUDO!!!


Detalhes Da Natureza!!!

Borboletas,joaninhas,pássaros,flores,folhas...Um verdadeiro jardim invade os acessórios.Os detalhes aparecem com pingentes de colares,penduricalhos de pulseiras e tiaras e até estampados nos sapatos e cintos.Muuuuuito lindo!!!TUDO!!!


Bolsa De Franjas

Ela vai ser o acessório curinga das suas produções.Combina com tanta coisa!Use trespassada com macaquinhos,vestidos,shorts e até jeans!!!As mais legais são as brancas,marrons,beges,pretas e cinzas!!!São realmente lindas!!!


Espero que tenha gostado,a moda FOLK para um estilo mais VINTAGE com certeza é A moda da estação!!!

Até logo!!!

Um comentário: