Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TOP 8!


Semana de provas chegando!!!Já vou avisando que no período de aula é SUPERNORMAL que eu passe alguns dias sem postar,o.k.?Mais em compensação,eu vou começar a renovar o blog,sempre postando novidades e TOPS,etc...

Meu primeiro TOP é esse,o TOP8que sempre que eu colocar o assunto será as 8melhores coisas de tal assunto!!!Hoje o assunto é séries da TV paga!!!Espero que gostem dos selecionados!!!


1-A primeirississima que teve a honra de comandar o TOP 10 é a série GLEE,que é exibida principalmente de quarta-feira ás 22:00 pelo canal pago FOX!!!A turma do coral da escola tem que lidar com muuuitas confusões entre professores,popularidade,amigos...É uma comédia!!!Você vai AMAR!!!


2-ISA TK+-Menos de sábado e domingo,é melhor colocar na NICKELODEON as 19:00 e conferir a série de supersucesso da NICK!!!Isa,Alex,Rey e Linda tem que lidar com as aventuras do colégio BRAVO,faser de tudo para ficarem juntos,não se meterem em confusão e se formar no colégio,novas paixões,novas regras,corações partidos,diversão,eu adoro,e você?


3-TRUE JACKSON VP-Ás 13:00 ou 14:00 horas e tambem ás 20:30 na NICK,a série retrata a vida da adolescente TRUE JACKSON,que,aos 16 anos de idade tenta reconciliar escola,diversão e seu emprego de vice-presidente na empresa de moda MAD STYLE!!!A série é superengraçada e estas semanas tem episódio novo,não perca,hein?



4-ICARLY-Carly,Sam,Fred e Spencer são os protagonistas da série que mostra Sam e Carly em suas vidas de superstars da WEB com o website ICARLY!!!TDB,ás 18:30 e ás 21:00 na NICK!



5-HANNAH MONTANA-A série do DISNEY CHANNEL retrata a vida de Miley Stewart,que tenta ser uma adolescente normal e manter sua identidade secreta de estrela do rock como HANNAH MONTANA!!!A série está chegando na 4 temporada que estreida esta sexta!!!Espero que gostem!!!Ás 12:30 ou ás 17:30 na DISNEY CHANNEL!



6-OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE-A série dos três feiticeiros Alex,Justin e Max que vivem se metendo em confusão com suas tentativas de aprender mágia vai parar de passar na DISNEY CHANNEL ou vai chegar na 4 temporada?Isto eu ainda não sei,mais aproveite e curta as trapalhadas desta galera no ZAPPING ZONE ás 19:00 ou ás 13:00,tudo na DISNEY!!!



7-ZACK & CODY:GÊMEOS A BORDO-Zack e Cody são irmãos gemeos que vivem se metendo em confusão no navio!!!Junto com London,Bailey,Wood e Marcos Little(na segunda temporada),eles arrumam as mais diversas aventuras no navio!!!Ás 12:00 ou ás 18:00 na DISNEY CHANNEL!



8-SUNNY ENTRE ESTRELAS-Sunny é a nova integrante da série de TV SEM SENTIDO,mas nem imagina o que espera por ela,muitas confusões neste set!!!Ás 13:30 no DISNEY CHANNEL ou ás sextas-feiras ás 18:00 também no DISNEY CHANNEL!






Nenhum comentário:

Postar um comentário