Páginas

sábado, 7 de agosto de 2010

Mini jaquetas!!!


Hoje estava lendo minha CAPRICHO e vi numa página uma mini jaqueta muito fofa e decidi que ia postar sobre elas!!!As minis jaquetas são como jaquetas,só que não são longas,acho que vão até um pouquinho abaixo do busto!!!São fofas e tem de vários tipos!!!

Para usar dá super certo com vestidos florais fofos ou mesmo num look mais rockinho com uma blusa preta e uma calça jeans!!!

Depende muuuito da cor!!!Sabe o que eu acho fofo???Arregaçar as mangas delas,deixando o cotovelo a mostra,pode ser assim,ou deste jeito só que com uma blusa de manga comprida!!!Ela pode ser usada de vários modos e é o meu tipo favorito!!!Os de lã são super tudo,as mini jaquetas são fofas e podem ser usadas em vários conjuntos!!!

Para as mais rocker as de tachinhas e pretas vão arrasar!!!Já para as mais sweet love o jeito é pegar uma de cor clara,com uma estampa fofa!!!

Depois é se virar na combinação e arrasar!!!

Boa sorte,beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário