Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Roube o Look:Taylor Swift!!!


Oii gente,lendo minha CAPRICHO me deparei com a matéria TRUQUE DAS ESTRELAS,onde tinha uma página para copiar o make e o cabelo da TaySwift,e,claro,eu tive que ler até o final porque,se alguém tiver noão do quanto eu amo ela,que me fale,porque nem eu tenho!!!Os cachos dela são PERFEITOS e o make é TDB!!!Quer copiar,então veja:



MAKE

A Taylor ama DELINEADOR(hunn,que nem eu) e gosta de fazer o traço gatinho(acho supertudo).

Para fazer o look da Tay,primeiro faça o risco no olho todo(passe delineador nele mesmo,acho que é isso),bem rente aos cílios superiores.Na hora de fazer o gatinho(o risco),fique com os olhos abertos em frente ao espelho e puxe o traço em direção à sobrancelha(sempre no cantinho do olho).O favorito da nossa diva é o lápis delineador Liquiline Blast,da Covergirl!!!Ahh,e para a versão night combine o delineador com sombra neutras tipo baunilha e cinza.Concentre as cores no canto externo do olho e tente borrá-lo para fora,esfumando bem.Você também pode delinear a parte interna dos olhos!!!Vai apostar nesse make???Pois eu vou!!!


CABELO


Os cachos assumidos e bem cuidados da cantora são marca registrada!!!Para copiar,primeiro é melhor usar bons xampus e condicionadores(a Taylor usa da marca Kérastastase)indicados para seu tipo de cabelo.A dica para fazer os cachos durarem sem deixá-los pesados é,depois de laválos,passar apenas um pouco de leave-in e finalizadores.A hayrstylistda cantora passa na Tay,quando ela já está com o cabelo seco,um spray termprotetor,Depois,para de finir os cachos,aplica babyliss tamanho médio em todo cabelo!!!O spray fixador deve finalizar o look!!!O spray fixador usado no cabelo da cantora é o Elnett Hairspray,da L'Oréal Paris!!!Mais pra noite,ao invés de ficar com o cabelo solto,Taylor usa coques e tranças,sempre num estilo meio bagunçadinho.Repita o mesmo processo:babyliss em todo o cabelo e spray fixador antes de prender os fios!!!Hunn,acho que hoje eu vou copiar a cantora!!!


Espero que tenha gostado!!!Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário