Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Romantic!!!


Esses dias achei um lado romântico em mim e pensei "afinal,por que não inspirar o pessoal que lê meu blog a usarem este estilo?",e aqui estou eu,te dando dicas de como usar as peças do seu guarda-roupa para te fazerem ter uma aparencia sensivel!!!Aqui vão as dicas:

1-Cores fofas e claras como rosa claro,branco,azul bebê,verde agua,nude,lilás e muitas outras são ESSENCIAIS para o estilo romântico,elas dão um ar mais calmo e menos chamativo ao look!!!


2-Flores e qualquer detalhe da natureza deixa seu look muito fofo e natural,sensível e claro,superfeminino!!!


3-Saias e vestidos soltinhos são TUDO no estilo!!!Afinal,este estilo toca o lado pacifico e sensível da pessoa!!!Babados no vestido ou na saia com certeza complementam e muito o visu!!!


4-Rendas,bordados...o estilo romantico é repleto disso!!!E também são muito fofos os visus que apostam em rendas né???


5-Na hora do sapato,sapatilhas,sandálias fofas e rasteirinhas são a aposta certissississima!!!Não são muito fechados,e coisa fechada e romantismo não é a melhor combinação né???


6-Os esmaltes são de cor clara,tipo lilás,branco,nude ou rosa e até mesmo azul ou verde claro!!!


7-O make tem que ser claro,tipo com um pouco de corretivo e base,um batom de cor fofa,uma sombra clarinha tipo nude ou rosinha e um blush na bochecha para dar um ar de saúde!!!


8-O penteado é simples,deixar ele solto,apostar por uma tiara,faixa ou presilha fofa,fazer um rabo de cavalo,uma trança,coisa simples!!!


9-Se inspire na Taylor Swift,que têm este ar romantico no look!!!



Gostou?Vai optar pelo estilo?


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário