Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Festa Country!!!


Eu estava sem nada para postar hoje,então lembrei que está chegando o niver da minha priminha,que vai fazer 2 anos(oiinn,ela é superlinda superfófis)e o tema será COUNTRY(filho de peixe peixinho é,filha de quem adora cavalos e essas coisas adoradora de cavalos e essas coisas contrys é),então decidi dar dicas para você tematizar a sua festa com este tema!!!


1-Comida-Batatinhas fritas e churrascos são ótimas pedidas pelo fato de ser bem country e uma delícia!!!Os docinhos são normais,mas com formas countrys ficam mais divertidos!!!


2-Enfeites-Como se fosse uma fazenda,transforme o local em uma fazenda,com cercas enfeites tipo bois e cavalos de brinquedo,chapéus,cactos de mentira(tipo de papelão)...


3-Local-Chacáras,sítios e fazendas são boas pedidas por terem espaço para enfeitar e enfatizar a festa!!!


4-Brinquedos-Camas elásticas,bois elétricos(sim,aquele brinquedão),tobogãs,festas countrys pedem uma diversão diferente,grande,superdez!!!


5-Roupas-Para temas country,aqueles vestidos de festa junina com calça e bota ficam legais,ou calça jeans,bota e uma blusa xadrez,se você não tiver,opte por uma calça jeans ou shorts jeans(se for optar por shorts,use meia-calça)e uma blusa básica tipo branca,marrom ou cinza e um colete jeans de tachas(não é para ser inteiro de tachas,e sim para ter detalhes de tachas)!!!

P.S.:As botas devem ser de cowboy,se não tiver,use as normais!!!


6-Make-Delineador ou lápis marrom,sombra nude,preta ou marrom,blush para dar um ar de saúde e um gloss ou bato básico,simples assim!!!


7-Penteado-Tranças com ar desarrumadinho,rabo de cavalo ou maria chiquinha ficam super demais!!!Se você quiser acrescentar,faixas xadrez,bandanas xadrez e chapéus de cowbos ficam ótimos!!!



P.S.:Pra formar um look country,xadrez é excencial!!!



Bom,espero que sua festa fique incrivel!!!


Até Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário