Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Miley Cyrus-Can't Be Tamed!!!

Oii gente,gostaram da mudança do blog?Ficou super D+,né???
Bom,por mais que eu esteja meeeega arrependida de não ter postado ontem e queira compensar,eu NÃO vou fazer dois posts hoje!!!Mais hoje a postagem vai ser sobre o CD Can't Be Tamed,da Miley Cyrus!!!
Por mais que você não goste da Miley,se você gostar do estilo meio TECHINO com uma pegada ROCKINHO você vai A-M-A-R o CD!!!Bom,vou falar um pouco de cada música:
1-Liberty Walk-uma das minha favoritas,é super legal,bem dançante,o ritmo é super tudo e o refrão é fácil de pegar!!!
2-Who Owns My Heart-Essa música também é super legal,a letra é fácil de entender e boa de ouvir,bem dançante e suuuper ritmada!1!
3-Can't Be Tamed-Música que dá nome ao CD e acho que é a única que tem um clip,a pegada é mais ROCK e super legal,é simples e dançante,mostra bme a Miley "muler"!!!
4-Every Rose Has It's Thorn-"Every rose has it's thorn...Every boy has it's thorn!!!"O refrão da música é super gostoso,a música é calma e muito boa de ouvir,é tipo que um calmante,dá aquela sensação boa,aii...eu adoro!!!
5-Two More Lonely People-A música é uma das que eu A-M-O!!!É boa de ouvir,não tenho nem como explicar!!!!
6-Forgiveness And Love-É D+,é fofa e TDB!!!Eu gosto,se não me engano o ritimo é calmo,mais não é chata,é super linda!!!
7-Permanent December-Outra das minha favoritas,com uma pegada mais dançante e um ritmo mais animado!!!Eu simplismente A-M-O!!!
8-Stay-TDB como todas,é gostosa de ouvir e linda!!!
9-Scars-D++++++++++++++++++++,tem aquele som que só a Miley consegue fazer!!!
10-Take Me Along-É ótima,TDB!!!É gostosa e tem aquela letrinha fofa!!!
11-Robot-Suuuper música,uma pegada mais rockinho e techino!!!D+,super dançante!!!
12-My Heart Beats For Love-Só a Miley consegue fazer letras tão lindas e gostosas de ouvir!!!A música é romantica e fofa!!!


Espero que goste!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário