Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

United For Jemi-Mico No Shopping se eles voltarem!

O blog de FanFics Eterno Amor está fazendo um projeto de dançar Bad Romance no shopping se Jemi voltar,casar ou tiver filhos,confira o post:

'CORRENTEE......QUEM TIVER BLOG PASSA PRA GERAL

Prestem atenção Fãs de Jemi..eu ( @Bruh_Aguilar) e as meninas )Taila e @brunamartinez09) ou seja..nos vamos Fazer uma PROMESSA de q se Jemi voltar,Casar ou Tiver Filhos nós vamos Bad Romance no Shopping..e em cada cidade ira ter um representante!!..ENTÃO VAMOS LÁ MENINAS E MENINOS..NÓS AJUDEM!!!


Gente quem quizer participar fala com agentee!

Minha pagina do orkut orkut é:

http://www.orkut.com.br/Main#Home
 
Me add lá que eu paço vcs pra as outras!


Vcs fã deles nos ajudem!!!!!

É UM MICO,MAIS É NECESSRIO!

BEIJOOS'
 
Para conferir o post original clique aqui !
 
E então,quem vai ajudar nesse projeto?Comente lá!Por favor,eu só não vou fazer isso porque eu sou EXTREMAMENTE TÍMIDA[é sério!] e minha mãe me mataria se eu fizesse isso!
 
Mas por favor ajudem!
 
Recado dado amores,beijemi! <3
 
Postado por:Lah Devonne Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário