Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Um pouco sobre a The California Dreams Tour 2011

Katy Perry começou a divulgar as datas de sua turnê no continente americano. A cantora que havia revelado que as datas americanas seriam as últimas a serem reveladas começou ontem a detalha-las no seu site oficial.

A estrela pop anunciou as datas para sua turnê na Califórnia Dreams para os EUA e Canadá. Katy ainda revelou os primeiros nomes dos artista que farão os shows de abertura da “The California Dreams Tour”, entre eles as cantoras Robyn e Marina and Diamonds.
O passeio começa 7 de junho, em Atlanta, GA e embrulha com uma estadia de duas noites em sua cidade natal, Santa Bárbara, 13-14 agosto.
Katy Perry disse que sua turnê será baseada no turismo local. E que vai ser uma experiência interativa com todos os fãs. Além disso Perry revelou que os fãs que estiverem nos shows irão ter a grande oportunidade de conhecê-la e cumprimenta-la.
Mas as novidade não pararam por aí, em seu site oficial a cantora disse que os fãs poderiam ir imaginando como ela envolveria os cinco sentidos, e disse que todos eles sentiram o gosto do “sonho de adolescente”. Com as novas datas divulgadas no continente americano, fica bem mais provável novas datas surgirem para a América Latina, inclusive Brasil,e vamos torcer pra que isso aconteça


Fonte:KatyPerry.com.br
Postado por: @Cupcake_Town/@CatchMeWalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário