Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Projeto Selena Gomez & The Scene no Brasil.

Há muito tempo todos querem Selena no Brasil,certo?
Então,eu,Lah,decidi fazer umprojeto exclusivo no twitition para trazer Sel para o Brasil!
Não é grande coisa.
O projeto é o seguinte:eu no twitter @DivosAndDivas criei um projeto para trazer Sel para o Brasil.
Para ajudar é só clicar no botão 'Sign',e você contribuirá!
E por favor divulguem,até mesmo pra Selena!
Divulguem no blog,no twitter,no tumblr...
Por favor!E quando tiver várias assinaturas eu informarei pra vocês e nós[eu e vocês que querem ajudar!]entraremos em ação mandando replys e DM's para a Sel para ela ver o link e ver as assinaturas,talvez a gente consiga alguma resposta.
Se algum de vocês conseguirem uma resposta devem me informar no twitter imediatamente!
Obrigada pela colaboração,para assinar é só clicar em 'sign',esse botãozão azul,e para entrar no projeto clique aqui
Comente por favor!
Grata,Lah.

Postado por:Lah Devonne Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário