Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Katy Perry-Teenage Dream!!!


Oiii gente!!!

O CD da Katy Perry na minha opinião é TDB!!!Querem saber o que eu acho de cada música???Então vamos lá:


1-Teenage Dream-A música título do CD tem um clip e é superD+!!!Você já deve ter ouvido e já deve lembrar de uma época que esta música não saia da sua cabeça,porque ela é simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L!!!


2-Last Friday Night[T.G.I.F.]-A minha música favoritissima do CD é supergostosa de ouvir,bem dançante e tem um refão chiclete!!!Vale a Pena Ouvir de Novo!!! :P


3-California Gurls-A música estorou nas rádios(não era pra menos,neah?)e grudou na minha cabeça!!!Com a participação do rapper Snoop Dog(que antes eu achava que era o cachorrinho SNOOP,ai gente,isto foi em 2007,tá?),o single é superdançante e o clip muito fofo!!!


4-Firework-Certo,eu não gostei muito desta música,mais mesmo assim isto não quer dizer que eu nunca fiquei com o trecho "Baby,you're a firework..." na cabeça,eu gosto de música dançante,legal,agitada!!!


5-Peacock-A música e muuuuuuuuuuuuuuito dançante e fica em terceiro lugar nas minhas favoritas do album,perdendo para E.T.!!!O ritmo é agitado,é dançante,é legal...NO COMMENTS!!!


6-Circle The Drain-Mais rockinho,agitada e eu A-D-O-R-O!!!É impossivel não reconhece-la quando ela começa a tocar!!!


7-The One That Got Away-Uma das poucas músicas mais calmas que eu A-M-O ouvir!!!É legal para ouvir e prestar bem atenção na letra!!!


8-E.T-A minha segunda música favorita do CD é de um estilo diferente e gruda na cabeça!!!Dançante,arrasa!!!E a letra é superD+!!!


9-Who Am I Living For-Não gosto muito não!!!Mas,quem sabe na sua opinião,né???


10-Pearl-Também não sou muito fã,músicas excessivamente calmas me tiram a paciencia!!!


11-Hummingbird Heartbeat-A-M-O-A-M-O,é superdançante,impossível ficar parada e não decorar a música!!!


12-Not Like The Movies-Não gosto muito,é calma D+!!!Mais o ritmo de piano é bonito!!!As vezes sua opinião é diferente da minha,então não deixe de ouvir,hein?


Pois é isso!!!


Até Mais!!!


LRS BLOG,BE THE EXCEPTION!!!

BY:LARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário