Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Help Me!!!BG'S!!!


Oii gente,não quero tirar proveito de vocês mas tem uma coisa que preciso saber:como se faz BG's!!!BG é isso que está na foto de hoje(o BG da foto foi feito pelo twitter/twitpic @NickJoeKevin_FC),este tipo de montagem!Se você tem twitter deve entender!!!Se você souber como faz por fazer me ensine nos comentários ou num dos meus twitters( @LRSblog e @TKMandDemiFans )!!!Juro,se eu souber fazer o estilo do blog e dos meus twitters podem mudar,e ficar bem mais legal!!!Obrigada quem ajudar!!!E vou anunciar que vou começar a fazer o "Imagem Da Semana" igual ao "Vídeo Da Semana",que vai mostrar fotos legai,engraçadas,romanticas,novas...é isso!!!


Até Mais!!!


LRS BLOG:BE THE EXCEPTION!!!

BY:LARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário