Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

100% Blogueira!!!


Pois é,gente!!!Agora vou me dedicar bastantão para o blog!!!

A prova é que eu mudei meu twitter de @Lah_Beauty_ para @LRSblog !!!Novidades sobre o blog é o que não vai faltar!!!

E farei promoções do blog por meio do twitter!!!

A primeira promoção é ganhar o link de um avatar I-N-C-R-I-V-E-L do JustinBieber!!!E eu ralei pra achar,hein?

Pra ganhar o avatar(é uma foto,mas é especialmente para usar no twitter,formsprings,orkut ou msn!!!)você precisa usar "Justin Bieber"(ou qualquer apelido do astro)e o nome de 3 músicas dele numa frase!!!Me mande uma Direct Mensage com a frase que você criou!!!A frase que eu achar mais criativa ganhara o link do avatar,eu seguirei e indicarei 2 vezes!!!

Participe hein???Promoção válida por uma semana!!!17/09 anunciarei o/a vencedor/a!!!

Não perca tempo!!!


Até Mais!!!


LRS BLOG, BE THE EXCEPTION!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário