Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Sterling Knight visitou Demi:Ela esta indo bem!


De acordo com o ator(e L-I-N-D-O!)Sterling Knight,que visitou Demi,disse que a cantora está indo bem no tratamento(eeeeebbaaaaaaa)..."Ela está de bom-humor...Eu não queria incomoda-la muito,porque eu quero que ela continue descansando.Eu sei que ela tem estado sobrecarregada por um longo tempo.Eu estou esperando que ela fique forte e a mantenha"-Disse Sterling em entrevista.

Ele ainda completou que está feliz por Demi ter procurado ajuda ao invés de esperar ficar velha "Você tem que cortar o mal pela raiz,mais cedo ou mais tarde!" "Eu sei que ela está realmente ocupada,ocupada demais para qualquer ser humano,quanto mais para uma garota de 18 anos de idade.É legal que ela esteja tratando de seus problemas."

Sobre Sonny,ainda não se sabe se Demi vai voltar mesmo:"Temos um plano B por enquanto"-Disse ele.

"Nós vamos nos divertir um pouco fazendo quadros de comédia.É emocionante,porque vai ser diferente voltar ao programa."


Fonte: DEMIBRASIL.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário