Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Show dos Jonas ontem em SP.


Galera,eu fui no show dos Jonas ontem no Estádio do Canindé,também conhecido com Estádio da Portuguesa e vou contar para vocês o que aconteceu lá!

Primeiramente a cantora Alyson Stoner que interpretou Caitlin no filme CR/CR2,fez meio que uma abertura com a música Make History(nunca ouviu?Entao acesse http://www.youtube.com/watch?v=HbI2pYO_3f8 )!

As fãs fizeram de Kevin a atraçao do show,como presente de aniversário atrasado,cantando happy bday e gritando "Kevin"(eu não fui excessão)(ele faz aniversario no dia 05/11)!P.S.:O Kevin e a Dani ficaram abraçadinhos quando sairam do palco para o Nick cantar suas músicas solo.

O cantor MDot(O Luke em CR/CR2)arrasou com sua apresentaçao da música "Fire"!

Os Jonas cantaram músicas de todos os seus albuns como:

S.O.S

Please Be Mine(com fotos da vida deles passando no telão)

Introducing Me

Your Biggest Fan

A Little Bitt Longer(o Nick chorou,oinn)

Entre outras...

O K2 fez seu showzinho radical com a guitarra!

As fãs gritavam e cantavam todas as músicas(eu não fui excessão)

Se tiverem uma oportunidade de ver o show deles,vejam!É um arraso!


Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário