Páginas

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

EXPLOSÃO DE NOTICIAS!


Oii gente!Mil desculpas pelo tempo sem postar!A PROMOÇÃO EMILY OSMENT acabou sem vencedor,a resposta era All The Way Up,Let's Be Friends e I Don't Think About It!

Bom,o tempo que eu estive fora ouve milhoes de novidades para compartilhar!Lá vai:

1-Shakira lança versao em ingles da musica "Loca"!Além do mais,Shakira te esperamos em 2011!!!Siiiiiiim ela vem pro Brasil em 2011 e quem abrirá os shows é a Ivete Sangalo!!!#Surtei!!!

2-Taylor swift lança música Back To December(que tão dizendo que é para o Lautner,afinal,ela disse que a música é um pedido de desculpas pra alguém que ela gosta muito,e eles tinham um namoro io-io!)!E há chances da cantora fazer um episodio de Glee!Mais eu quero é saber se nos planos da turne dela tem Brasil na lista de países em que a turne vai passar!Ir no show da Swift?!#Surtei!

3-O CD da Selena Gomez já tá no Brasil,e eu tenho,e eu super recomendo,músicas dançantes e animadas,tudo a ver com a cara da Sel!

4-Miley Cyrus lança clip de Who Owns My Heart (amanhã no video da semana voce vai poder conferir o link do video),e a Mills tambem vem ao Brasil!Mais nao é pra shows! :-( !

5-Album de figurinhas de Camp Rock é lançado!Eu tenho,é 10!

6-Album de figurinhas de ISA TK+ tambem!Ah,eu queroooooooooooo!!!

7-Estreiou o filme 16 Desejos ontem a noite no Disney Channel,o longa traz Debby Ryan,a fofa Bailey em Zack E Cody:Gemeos A Bordo como protagonista e tambem traz uma musica cantada pela girl!Mais o resto?Só vendo o filme!

8-A revista do seriado ICARLY é lançada!!!É TDB!!!


E aí?Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper,né?Beijinhos de chocolate!


Até Mais!!!


LRS BLOG:BE THE EXCEPTION!!!

BY:LARA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário