Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

DEMI LOVATO FALA SOBRE O VESTIDO QUE USARÁ NO CASAMENTO DE SUA AMIGA TIFFANY THORNTON




Demi Lovato subirá ao altar ainda este ano – mas como madrinha do casamento da sua ex-colega de elenco e amiga próxima, Tiffany Thornton!A noiva disse recentemente à revista People: “Demi é uma das minhas madrinhas! Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas.
Quando entrevistamos Demi Lovato no ano passado, ela nos contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!
BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.
BOP: Foi surreal?
D: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.
BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
D: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.
BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
D: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.
BOP: De que cor ele é?
D: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.
BOP: Você aprova o noivo dela?
D: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.
Não é duvida para ninguém que Demi Lovato vai arrasar nesse casamento, quem sabe não ganhamos umDemi Style especial para o casório? E não deixe de conferir o Demi Style dessa semana, clique aqui.

Postado por: Lah Devonne Lovato

[ATREVIDA] Demi Lovato será madrinha do casamento de Tiffany Thornton

Demi Lovato subirá ao altar para acompanhar sua amiga Tiffany Thornton. Não entendeu nada? Calma que a Atrê explica!

A cantora foi convidada para ser madrinha do casamento da sua colega de elenco em Sunny Entre Estrelas. #fofa

Em entrevista a revista People, Tiffany contou que elas são BFF's, por isso convidou a morena. "Demi é uma das minhas madrinhas! Ela é como uma irmã para mim", contou a loira.

A atriz aproveitou a entrevista para falar sobre a admiração que sente pela amiga, já que a acha muito corajosa por admitir que sofria de transtornos alimentares.

"Você podia ver que ela estava sempre cansada. Ela trabalha mais do que qualquer outra pessoa que eu conheço na minha vida. Vou sentir falta da Demi. Estou muito orgulhosa dela. Precisa de muita coragem para admitir que você não é perfeita para o mundo", completou Tiffany.

Vamos esperar por mais notícias do casório, mas de uma coisa podemos ter certeza: Demi vai arrasar!

Postado por: Lah Devonne Lovato

OMG, Music: "Demi é uma garota forte, disse Bella Thorne"

http://i56.tinypic.com/iz1gtg.jpg
O Site americano sobre as estrelas da música, chamado OMG, Music! postou uma nova atualização com o título: "Demi é uma "garota forte" disse Bella Thorne", e traduzimos a postagem para vocês, caso queiram ver o post original, clique aqui.

A estrela de Shake It Up, Bella Thorne elogiou Demi Lovato para lidar com seus problemas.

Demi revelou recentemente que ela é bipolar e também enfrenta batalhas com um distúrbio alimentar.

Falando com Latina, Thorne disse que ela olha para a estrela de Camp Rock, assim como Selena Gomez.

"Eu conheci Demi quando visitei Sonny With a Chance", e ela compartilhou: "Ela era gentil e me desejou boa sorte em nosso programa."

"Ela é uma garota bonita e talentosa com uma ótima carreira. Ela é uma garota corajosa. Ela está lidando com seus problemas e eu respeito isso. Desejo-lhe o melhor."

Thorne acrescentou: "Eu tenho orgulho de ser latina e estar no Disney Channel e estou honrada que eu possa representar a América Latina todo lugar e eu acho que se meu pai estivesse aqui, ele iria ficar orgulhoso demais, ele dizia que eu era a princesa Latina dele"
Postado por: Lah Devonne Lovato

"Frenemies" - O Novo filme Disney Channel

http://i51.tinypic.com/24zke2g.jpg
Bella Thorne é vista passeando no set de seu novo filme Disney ChannelFrenemies em Toronto na semana passada (11 de abril).

Também estrelando Zendaya (a "irmã" de Bella), Frenemies segue "um grupo de 15 crianças da mesma idade que aprende algumas verdades sobre a amizade, em quem confiar, quem ficar longe e, mais importante, a quem perdoar.

A história segue duas meninas adolescente, Savannah, um garoto que anda de skate, que cresceu em uma família agitada de quatro irmãos, e Devin, que é uma menina rica feminina que cresceu em uma colher de prata para a família privilegiada, e assiste a prestigiosa Academia Ligget.

Acontece que as duas meninas são irmãs gêmeas que foram separadas no nascimento. As meninas fazem uma decisão para mudar vidas por uma semana e caminhar uma milha com sapatos diferentes.

O Filme irá estreia em 2012.

Postado por: Lah Devonne Lovato

[TEENWEEK]Garoto dança Lady Gaga numa Apple Store


Intitulado como “o louco dançarino da Apple Store”, um garoto chamado Trevor virou a atração do YouTube ao postar vídeos fazendo cover de vários artistas em uma loja da Apple. Neste vídeo, ele faz a dança perfeita do sucesso Born This Way, da Lady Gaga. Confira:
Ele até parece doidinho, mas tem muuuito talento, fala sério! Confira outros vídeos no canal do YouTube de Trevor. Você conseguiria produzir um vídeo igual? Conta pra gente!

Postado por: Lah Devonne Lovato e @rafa99figueria

[TEENWEEK]Veja o poster de Monte Carlo, o novo filme de Selena Gomez e Leighton Meester.

Saiu o primeiro pôster do filme Monte Carlo, filme estrelado por Selena Gomez, Leighton Meester e Katie Cassidy.
O longa conta a história de uma garota (Selena Gomez) que é confundida com uma rica britânica em Paris, o que a leva a um evento de caridade em Monte Carlo. As divertida experiência acaba tomando outras proporções quando um colar de um milhão de dólares desaparece, mas que precisa ser encontrado.

Fonte: RFBlog
Postado por: Lah Devonne Lovato

[TEENWEEK]Página do Facebook de Joe Jonas irá sortear uma revista autografada.

A página oficial do Joe Jonas no Facebook está com uma promoção em parceria com a revista norte-americana Details que irá escolher algumas sortudas para ganhar à revista autografada pelo gato!
Se você ainda não viu, Joe está na capa da Details Magazine e, para concorrer, você precisa curtir a página do cantor e o link do sorteio. Os vencedores serão notificados via e-mai


Fonte: RFBlog
Postado por: Lah Devonne Lovato

[ATREVIDINHA] Ele não para! Justin Bieber já está trabalhando em seu novo álbum


Se você é fã de Justin Bieber e já ouviu tanto o álbum do fofo que está chegando a enjoar, uma ótima notícia: Bieber já está preparando um novo CD. #todoscomemoram

Apesar de estar rodando o mundo com a sua turnê, JB está aproveitando esse tempo fora para escrever novas músicas. A confirmação veio do próprio cantor pelo Twitter: "Estou escrevendo muitas músicas na estrada. Ansioso para lançar essas músicas mais pra frente nesse ano e gravar durante o verão".

Ainda não se sabe muito sobre o álbum do fofo, a única informação que rola por aí é que Ne-Yo e Sean Garrett estarão envolvidos no novo projeto.

Ah! E falando em JB, parece que ele atacará mais uma vez nos cinemas. A informação veio de uma entrevista do ator Mark Wahlberg para o blog daNew York Magazine.

"Nós estamos montando a ideia, em parceria com os estúdios Paramount. Nós sugerimos e, sabe, Justin amou. Ele tem me mandado vídeos dele e eu o acho muito talentoso", contou o ator.

O que será que eles estão aprontando, hein? Vamos ficar de olho pra não perder nadinha!
 

Confira a capa da revista Atrevidinha de maio

Postado por: Lah Devonne Lovato

[ATREVIDINHA] Miley Cyrus exige comidas saudáveis em seu camarim

Miley Cyrus está prestes a desembarcar no Brasil para duas apresentações e já fez algumas exigências para o seu camarim. A fofa mostrou que é adepta a uma dieta bem saudável, dispensando refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Miley exigiu que em seu camarim tivesse apenas frutas, vegetais, sucos orgânicos e chás. Já para o jantar ela preferiu peixe, arroz e feijão preto. #natureba

A cantora só saiu da dieta quando pediu chocolates M&M's. Nada mais justo!

Se você ainda não viu, confira agora o vídeo que Miley gravou para os fãs (em inglês). Ela está chegando!


Postado por: Lah Devonne Lovato

[CAPRICHO] Os 5 melhores vídeos da semana!

É, gente, o feriadão acabou! Triste demais, né? Mas, ao invés de abrirmos o maior berreiro do mundo, decidimos mostrar pra vocês os 5 vídeos mais legais de celebridades gravados enquanto a gente descansava e comia muuuito chocolate nesta Páscoa. Quer ver?
Dá o “play” e escolha o seu favorito!
1. Joe e Nick Jonas no Havaí
Quer mini-férias melhores do que as dos irmãos Nick e Joe, dos Jonas Broters? Os meninos pegaram as malas e foram com a família (todos, menos Kevin) para o Havaí. Lá, ficaram super à vontade na praia: correram, jogaram bola e até arrumaram um tempinho para malhar. É, meninos, a gente amou as férias de vocês, viu? Continuem por aí e tragam ainda mais felicidade para as fãs!
2. Justin Bieber canta “Who Says”
Durante um show na Indonésia, Justin Bieber ficou fazendo gracinha com as fãs perguntando que músicas elas queriam ouvir. Quando elas diziam “Baby”, ele cantava uma outra música, só para provocar. No fim desse vídeo, gravado por uma belieber, ele canta “Who Says”, da namorada Selena Gomez. Own, fofinho!
3. Jessie J faz cover de “Party In The Usa”
Ela não só canta músicas incríveis, como “Price Tag” e “Do it Like a Dude”. Jessie J, que está mega famosa não só no Reino Unido como também nos Estados Unidos, arrasou no cover de “Party In The Usa”, da Miley Cyrus. Amamos!
4. Lady Gaga cai (de novo!) no palco
A gente fica com dó sim, mas é impossível não rir com Lady Gaga caindo mais uma vez durante show. Dessa vez, rolou em Atlanta, nos Estados Unidos. Enquanto dançava, a cantora tirou uma espécie de camisetinha da parte de cima do corpo e jogou no chão. O problema? Ela acabou escorregando na própria blusa!
5. Darren Criss, de “Glee”, canta “Teenage Dream”
A gente já tinha se apaixonado por ele cantando essa música em “Glee”, mas assim, ao vivo, fica ainda melhor. O fofo Darren Criss foi ao “The Ellen DeGenerees Show” e arrasou demais num cover de “Teenage Dream”, da Katy Perry. Curtiram? Nós também!
Gostaram dos vídeos?

Confira a matéria original clicando aqui

Postado por:Lah Devonne Lovato

[CAPRICHO] Cinco princesas da ficção que se deram bem!

Nessa semana o amor real está no ar, afinal o casamento entre o príncipe Willian e Kate Middletonacontece na sexta feira (29/04)! Para entrar no clima de conto de fadas, nós fizemos uma lista com 5 princesas da ficção que se deram bem e fisgaram um bom príncipe. Confere aqui!


[...]




2- Taylor Swift, no clipe de “Love Story”

Não é por causa de seu casinho com Jake Gyllenhaal, que interpretou o “Príncipe da Pérsia” das telonas que Tay entrou na nossa lista de princesas que se deram bem. A cantora dos cabelos cacheados mais invejados da música arrasou na escolha do príncipe no clipe da música “Love Story”. O dono de seu coração na histórinha digna de conto de fadas do vídeo é o gato Justin Gaston, que ficou conhecido após seu namoro com Miley Cyrus.

PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI

Postado por:Lah Devonne Lovato

[CAPRICHO]Os 5 esmaltes coloridos mais legais das celebridades

Pensa que somos apenas nós que adoramos perder horas só para escolher qual será a nossa cor de esmalte da semana? As celebridades também adoram usar unhas coloridas!
Em estreias de filmes, premiações ou apenas em uma saída de casa, as unhas delas estão sempre pronta para arrasar, afinal nós não perdemos nenhum detalhe das produções.
A CAPRICHO selecionou 5 celebridades com esmaltes que estão super na moda para te dar inspiração na hora de escolher a cor da semana! Confere já!
Miley Cyrus
Apesar de não ter unhas muito longas, Miley arrasou na hora de escolher o tom vermelho para compor seu visual. Se você está em dúvida para saber se seu esmalte é fashion ou não fica uma dica: vermelho nunca sai de moda.

Você pode usar o Santa Gula, da Risqué ou o Babado Forte, da Avon.

[...]


Selena Gomez
As unhas longas de Sel ficaram super destacadas quando ela escolheu o rosa para ser a sua cor. Em nos vibrantes ou pastéis, o rosa promete arrasar no outono/inverno.

Você pode usar o Rosa Chiclete, da Colorama ou o Pink Vigarista, da Risqué.


PARA CONFERIR A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI

Postado por:Lah Devonne Lovato

[CAPRICHO] Miley no Brasil: é a sua chance de conhecer a diva!

Pensou que não tinha nenhuma chance de chegar perto da Miley Cyrus? Participe agora da promoção da CAPRICHO!
É, a gente sabe que você estava desesperada para cantar "Party In The USA" ao vivo e bem pertinho da Miley Cyrus nas apresentações da diva no Brasil. Prepare-se: a CAPRICHO vai não só levar você ao show, como também colocá-la no camarim com a cantora.

São duas promoções: uma para o show de São Paulo e outra para o show do Rio. Pessoas de todo o Brasil podem participar e os ganhadores serão premiados com ingressos para a apresentação, encontros com a Miley e kits com CDs, DVDs, camiseta e pôster.

SAIBA COMO PARTICIPAR!!!

Basta enviar uma resposta beeem criativa à pergunta: "O que você faria para conhecer sua diva favorita?". Dá para participar quantas vezes quiser.



Postado por: Lah Devonne Lovato

Confira fotos da revista CAPRICHO com Miley na capa!


Clique nas miniaturas para conferir no tamanho original*


Em breve a matéria completa no blog!

Postado por: Lah Devonne Lovato

[CAPRICHO] 5 Twitpics que bombaram nessa semana!

Não somos as únicas a amar o Twitter! As celebridades adoram dividir o que elas andam fazendo por ai, por texto ou por foto. E nós não perdemos nenhum detalhe!
Por isso, separamos as 5 fotos de celebridades que mais bombaram no Twitter nas últimas semanas. Ficou curiosa? Corre para ver!
Taylor Swift (@taylorswift13) e Selena Gomez (@selenagomez)
Tay devia estar sentindo saudades de sua BFF, Sel. A diva da música country publicou no Twitter uma foto das duas juntas segurando um travesseiro com a frase: “Amigos são os melhores presentes”. No tuíte ela escreveu que aquele foi o dia em que as duas aprenderam uma lição valiosa por causa de um travesseiro. Sel, que estava ligadinha na rede social, deu um reply para a amiga dizendo que aquele dia foi um marco. Fofas, né?
Miley Cyrus (@MileyCyrus)
A diva pop já está no Equador, onde começa a sua turnê pela América do Sul, o que não quer dizer que ela tenha desgrudado do Twitter! A cantora postou essa foto e e dedicou a um amigo, que foi o fotógrafo em questão, dizendo que o ama.
Joe Jonas (@joejonas)
O Joe é hot e sabe disso! Tanto que o gato postou essa foto dele na praia sem dizer nenhuma palavra aos fãs. Será que é porque ele previu que nós ficaríamos sem palavras quando víssemos essa foto?! Ai, ai…
Lucy Hale (@lucyyhale)
Pelo jeito não é só na frente da câmera que Aria e Ezra são próximos. Lucy postou uma foto, muito fofa e com climinha, dela e do Ian Harding em um lugar que parecia ser o set de gravação de PLL. Adoramos!
Demi Lovato (@ddlovato)
Pensa que estrelas do pop não têm preguiça na hora de levantar da cama? Demi postou em seu Twitter uma foto dela ainda deitadinha, depois de acordar dizendo que estava com aquela priguicinha de manhã antes de levantar. A gente te entende Demi…
E ai, gostou das fotos? Qual a sua preferida?

Postado por: Lah Devonne Lovato

Segundo filme de “Feiticeiros de Waverly Place” foi cancelado

De acordo com uma entrevista que Selena Gomez deu para a Viva, por telefone, o segundo filme de Os Feiticeiros de Waverly Place foi cancelado e não será mais feito.
O final da estória vai ser decidido definitivamente no último episódio do seriado, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 13 de maio e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.
Já que FWP foi cancelado, é muito provável que as gravações de Os Treze Porquês (Thirteen Reasons Why) comece mais cedo que o previsto, já que o segundo filme de Feiticeiros era o principal obstáculo para Os Treze Porquês.
O que achou do cancelamento? Acha que Feiticeiros já “deu o que tinha que dar” ou estava na espera de um segundo filme?


Postado por: Lah Devonne Lovato

Miley Cyrus: Ingressos para show no Rio de Janeiro estão esgotados

Os ingressos para o show da cantora Miley Cyrus no Rio de Janeiro já estão esgotados, segundo informações da assessoria do evento.

A apresentação da turnê Gipsy Heart acontece no dia 13 de maio, no HSBC Arena, e será a primeira vez que artista teen sobe aos palcos brasileiros.

Miley também faz um show em São Paulo, no dia 14 de maio, na Arena Anhembi. Os ingressos estão à venda no site Zetks e custam entre R$170 e R$700.


Fonte: CifraClub News
Postado por: Lah Devonne Lovato

1º Show da Corazón Gitano Tour no Equador!

22h57 - O show ainda não começou!
23h16 - Miley Cyrus entra no palco!
23h16 - Miley está cantando Liberty Walk!
23H20 - Party In The USA
23h23 - Terceira música!
23h25 – Kicking And Screaming!
23h38 - ’Obrigada, este é o primeiro concerto desta turnê… que melhor lugar para estar aqui’
23h30 – Quarta música! (Robot)
23h33 – I Love Rock N Roll
23h34 - Cherry Bomb
23h37 - Pausa no show e troca de figurino!
23h40 - Every Rose Has Its Thorn
23h42 – Obsessed
23h45 - Miley chora e diz que está chorando pois está muito feliz!
23h48 Forgiveness and Love
23h50 - Fly On The Wall
23h55 - 7 Things
23h57 - Miley manda beijos para seus fãs
23h59 – Scars
00h03: – Set list até agora..
“Liberty Walk”
“Party in the U.S.A.”
“Kicking and Screaming”
“Robot”"I Love Rock ‘n’ Roll / Cherry Bomb (Joan Jett cover)”
“Every Rose Has It’s Thorn”
“Obsessed”
“Forgiveness and Love”
“Fly On The Wall”
“7 Things”
“Scars”
00h05 - Cantando uma musica do Nirvana para sua irmã, Noah!
00h07 – Can’t Be Tamed!
00h12 - Partes do clipe Can’t Be Tamed passaram no telão principal!
00h15 – O show já possui uma hora de duração!
00h16 - Cover de Stevie Nicks (Landslide)
00h18 – Novo figurino
00h19 - Take Me Along
00h22 – Vaza o tracklist oficial da turnê
00h23 – Aparentemente Stay e Permanent December ficarão de fora do show.
00h26 – The Climb?
00h28 – Ou .. Two More Lonely People!
00h30 – The Climb!
00h32 - Miley disse adeus para o publico..
00h33 - Fãs gritando para Miley voltar ao palco!
00h34 – See You Again
00h37 - My Heart Beats For Love
00h39 - Bandeira gigante do Equador no palco!
00h43 - Who Owns My Heart
00h45 – Estão dizendo que acabou o show, de verdade..
00h45 - fim do show!
00h52 – O show teve 1 hora e 30 minutos .. 10 minutos a mais que o previsto!

Fonte: MCyrus
Postado por: Lah Devonne Lovato